Não sei se chegou a notificação do cap anterior.
Só pra fechar o mês.
Interage ai. Cadê minhas capivarinhas?
Boa leitura.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .— eu vou ser idol, você é idol, ela idol, ela também é idol! Ele em breve também será idol! Tu ta ta, tu ta! — canto animada no camarim.
— onde você aprendeu essa batida?— Jiear pergunta se deitando em um pequeno sofá.
— ela é do Brasil, eu vi num vídeo — respondo e jogo-me em cima do chinês.
Só havia eu, Jonghyun, Jinri, Ji-eun, e Jiear no camarim. Depois da comemoração no palco, agradecemos e encerramos o programa. Logo o Sr. J.Y nos deixou comemorar em particular com as nossas famílias.
— eu tô tão feliz! — jogo os braços para o alto.
— e eu estou orgulhoso! — Jonghyun se deita por cima de mim — o seu vocal ficou incrível, princesa! — fala empolgado.
— verdade, desse jeito vai roubar nossos lugares como os melhores vocalistas — Jinri brinca se jogando em cima de Jonghyun.
— oh não! Vamos todos dividir esse título — Ji-eun comenta — família Kim no topo.
— por favor, não se joga também! — fala uma voz abafada atrás de mim.
— Jiaer virou farelo — rio do meu próprio comentário, e sinto meu corpo ser jogado com os outros dois — aish! Ainda bem que o Jonghyun amorteceu a minha queda. Valeu papai — deixo um beijo em sua bochecha e me levanto.
— d-de nada, ai as minhas costas — resmunga ainda no chão.
Os outros riram. Nego com a cabeça e me sento ao lado de Ji-eun. Escuto batidas na porta, e Jiaer a abre.
— eae garotada! Entrem! — deu espaço deixando às cinco figuras entrarem e olharem para os três mais velhos com brilho nos olhos. "Yeri gosta de gliter, mas nunca iria jogar nos olhos... eu acho"
— Jonghyun do Shinee, Sulli do F(x), e IU! — Toshiro começa a falar animado — e-eu sou muito fã de vocês!
— nós também — os outros quatro falaram juntos, se olharam confusos e olharam para eles de novo. "Sincronia perfeita"
— mas... o que estão fazendo no camarim da S/n? — o garoto inclinou a cabeça, confuso.
— eles são os pais adotivos dela. Você vive em uma bolh- — Luhan fala e é cortado por Taeyeon.
— ele vive — Lee assentiu e o japonês deu de ombros.
— por que nunca me contou que seus pais são ícones do kpop? — pergunta com um semblante bravinho. "fofo"
— pensei que já soubesse — falo simples e me aproximo do garoto — você quer um autógrafo, né? — pergunto.
— quero! — sorriu alegre e tirou o chapéu bucket amarelo — pode ser no meu chapéu? — assenti e entreguei o chapéu para Ji-eun, que autografou junto de Jonghyun e Sulli. Óbvio, eles autografaram as coisas dos outros também, até a foto da Ji-eun, que a Yeri tinha na capinha do celular — esse é o melhor dia da minha vida!
— se quiserem, eu posso falar com os meus tios do Shinee, e minhas tias do F(x), para marcarmos uma visita. Então vocês vão ter todos os autógrafos — falo e os garotos comemoraram, Yeri veio até mim e segurou meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)
FanfictionSe imagine nessa seguinte visão. Você, uma mãe de apenas vinte e cinco anos, casada com um alcoólatra que não sabe controlar seu dinheiro, vendo seus dois filhos que ama muito tendo que passar fome. O que você faria? Deixaria seus filhos perto de...