2

562 61 4
                                    

Por favor, sem comentários triste sobre a Sulli e o Jonghyun.

Boa leitura♡

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

2005

— vocês foram muito bem! — falo aplaudindo os garotos

— a gente sabe — Jay fala convencido

— mas então, vocês vão tocar naquele negocio do colégio? — pergunto jogando as garrafas para os garotos

— sim, já escrevemos nossos nomes — Kris fala

— é, S/n a gente precisa ir, a mamãe tá chamando pro almoço — Jonghyun fala pegando as nossas mochilas e tirando uma máscara preta do bolso,a colocando em meu rosto— prontinho. tchau galera!

— tchau oppas — acenei subindo na bicicleta junto de Jonghyun

— Tchau!

Segurei na cintura do mais velho e seguimos para casa.

Quando chegamos, desci e fui até a porta, tirei meus sapatos, entrei, tirei minha máscara, lavei as mãos e fui direto para a cozinha encontrando a senhora Kim

— boa tarde senhora Kim — falo abraçando a cintura da mais velha

— boa tarde S/n, já lavou as mãos?— concordo — ótimo, então se sente para comer.

Me sento na mesa e logo Jonghyun chegou e se sentou ao meu lado. Senhora Kim colocou os pratos na mesa, e começamos a comer.

[...]

— vocês arrebentaram! — Jinri fala bagunçando os cabelos de Jonghyun

— valeu meninas! — Jonghyun fala com um sorriso gigante no rosto, desci do colo de  Ji Eun e abracei a perna do mais velho — e o que você achou pequena?

— quero tocar igual a você um dia — falei

— Um dia você consegue, se quiser posso até de dar umas aulinhas — pisca o olho direito.

— Jonghyun!! — Jiaer grita enquanto corre em nossa direção — eu vi um agente da SM, ele... — suspira — ele tava te procurando!

— o que!? Oh meu Deus! Onde ele tá? — pergunta eufórico

— tá no pátio! — Jiaer fala e Jonghyun sai correndo pelos corredores.

— o oppa vai virar um ídol? — pergunto olhando para os mais velho que concordaram com um sorriso — eu também quero ser uma ídol. Para ver a vovó feliz me vendo na televisão.

— você vai... Todos nós vamos — Jinri fala me pegando no colo com um pouco de dificuldade — vamos tomar um sorvete?

— Vamos! — grito animada.

[...]

Um, dois, três e... Gravando 🔴

oi, eu sou a S/n, e esse é o canal S/nBang! — falo logo que ligo a câmara.

bem, hoje eu vou mostrar o nosso apartamento, para quem não sabe agora eu tô morando com os meus oppas e minha unnie Ji Eun. A Jinri não vai morar com a gente porquê agora ela tem o dormitório dela com a Taeyeon e Tiffany unnie, olha elas aqui! — viro a câmera pra Jinri e Ji Eun — falem Oi

jin- olaa inscritos!

Eun- olaaa

Viro a câmera para mim

elas são muito bonitas né gente? É eu sei, agora vamos ver os meninos

ah! O Jonghyun e a Jinri agora são trainee da SM gente! Eles são incríveis!

[...]

então foi isso gente, deixa o seu like ai pra me ajuda, obrigado e tchau!

Gravação off⚫

Toc toc

Guardo a câmera na gaveta e abro a porta

— já acabou de grava? — Ji Eun pergunta e eu concordo — então lave as mãos e vem comer.

Lavo as mãos e vou até a cozinha, me sento na mesa e começo a comer com os outros, mas Jonghyun não estava ali..

— onde o oppa está? — pergunto colocando a mão em frente a boca.

— ele está resolvendo alguns assuntos importantes — Jinri fala com um sorriso fraco.

Concordo e volto a comer. termino e coloco o prato na pia.

Vou para a sala apago a luz e fico assistindo alguns desenho com meu Jiear, Jinri e Ji Eun. Jonghyun ainda estáva no quarto. Estranho.

— unnie? — chamo Jinri, que desviou seu olhar para mim.

— oi pequena?

— você acha que eu vou conseguir ser uma ídol? Daquelas bem famosas?— pergunto

— é claro que vai, e pelo que o Jiaer me falou, você tá melhorando no rap — jinri fala acariciando meus cabelos

— sim... — bocejei

— quer que te leve para cama baixinha? — Jiear pergunta se levantando do chão.

— não precisa, eu vou passar no banheiro ainda — falo e dou um beijo na bochecha de cada um. Os desejo uma boa noite e caminho até o quarto. Mas paro no meio do caminho, vendo a porta do quarto de Jonghyun e Jiaer meio aberta.

Curiosa e preocupada, entro no lugar com calma e o mais silenciosa possível.

— sim... tem certeza que mais ninguém quer adotar ela?... ótimo, quando menos pessoas, melhor.... eu sei que ainda faltam três anos..... ela é a coisa mais preciosa que eu tenho, mamãe. Tenho que cuidar e não deixar que nada de ruim aconteça com ela.... tudo bem, eu te amo — fala por fim desligando o celular — princesa? O que está fazendo aqui?

— você não foi comer, fiquei preocupada — me sento ao seu lado na cama.

— eu estava resolvendo alguns assuntos importantes.

— o que é mais importante do que a hora do papa? — o olho indignada, e o mais velho deu risada, apertando meu nariz.

— uma pessoinha pequena, de bochechas gordinhas e fofas.

— quem será essa pessoa? — penso alto.

[...]

Dormindo tranquila, abraçando minha boneca de pano, de baixo do cobertor. Quando...

— S/N ACORDAAA! — Jiaer grita

Com o grito acabo pulando da cama de susto, caio no chão e bato com força o joelho.

— ai! — resmungo passando a mão no joelho com uma feição de choro enquanto os dois riam

— o que aconteceu aqui? — Ji Eun pergunta entrando no quarto.

— eles me derrubaram da cama, e eu machuquei meu joelho, unnie ta doendo — falo com a voz chorosa

Ji Eun deu um tapa na nuca dos dois garotos que reclamaram, veio até mim e me ajudou a sentar na cama.

— deixa a unnie ver como tá. Hmm, Eu vou passar uma pomada e daqui a pouco passa —  Ji Eun fala e deixa um selar na minha testa.

— obrigado unnie — falo sorrindo fofa para a mais velha, assim que ela saiu, olhei para os dois garotos que estavam na minha frente — vocês estão na minha lista negra...



. . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Sim, Sulli, Jackson, IU, e Jonghyun vão ser os mais próximos da @ no começo dessa fic.

[ cap alterado ]

𝑴𝒚 𝑺𝒕𝒐𝒓𝒚 (You×Twice)Onde histórias criam vida. Descubra agora