[i can't do this];;

621 97 27
                                    

oi gente n esqueçam de curtir e comentar obrigado pela paciência e desculpem-nos qualquer erro!! 😭🖐️

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

*3:12 am*

Caminho pelas ruas o mais rápido que posso. A casa de Kurt ainda parecia distante a cada passo que dava. Estava com medo de acontecer algo no meio do caminho e não conseguir ajudar ele.

Ao virar a esquina da sua rua decido correr.
Chego em sua casa o mais rápido que chegaria andando normalmente. Sinto um leve frio na barriga ao ver que a porta estava apenas encostada. "Meu Deus".

Haviam muitas caixas jogadas pela sala com objetos pessoais do Kurt. Os únicos móveis que ainda restavam na casa eram o sofá e a mesa de centro. A mesa estava cheia de bebidas e uma quantidade excessiva de pó branco, o que parecia ser cocaína espalhada num canto da mesma.

Kurt estava sentado no chão, mais específicamente encostado no sofá. Estava com as pernas dobradas, e sua testa pressionada sob os joelhos. Seus braços entrelaçados em volta do corpo, e o seu corpo todo tremia, como se estivesse com um frio insuportável

─ KURT! ─ falei alto para que ele notasse a minha presença, mas não chegara a ser um grito.

Tranquei a porta e sai correndo em sua direção. Desfiz a posição em que ele estava, segurei seu rosto com minhas mãos e fixei seus olhos por um bom tempo, vermelhos e prestes a fecharem. Pousei minha mão na sua testa, estava quente. Seus dentes tremiam com o frio de seu corpo quente.

─ oi ─ ele quebrou o silêncio com uma voz trêmula

Kurt costumava se reclamar de dores comigo, as vezes forte, as vezes fracas, ele vivia fazendo exames. Ele acha que as drogas fazem-o se sentir um pouco melhor, acha que a heroína vai cura-lo, o que os médicos nunca conseguem fazer.

O ajudei a levantar, colocando um de seus braços apoiado em meu ombro. Andamos em direção ao banheiro, ele estava suado, achei que um banho era mais que necessário naquele momento.

─ Não vai tirar minha barba hoje, né?! ─ ele estava mal, mas não perdia a piada 

─ Está muito tarde para isso. ─ disse
sorrindo.

Ele sorriu também, mas segundos depois sua expressão mudou totalmente como se estivesse sentindo dor.

─ Ai... – ele gemeu baixinho se apoiando no box da parede

─ O que foi?! ─ Era visível o tom de desespero na minha voz

─ Minha coluna ─ naquele ponto ele só sussurrava

─ Calma, eu vou te ajudar.

Comecei a tirar suas roupas. Era estranho estar fazendo isso sabendo que não eram com outras intenções.

Quando ele estava sem camiseta pude ver marcas em seu braço, alguns hematomas. Eu sabia o que era, e eu sabia que isso estava o deixando mal, mas eu preferi não fazer nenhuma pergunta sobre aquilo no momento.

Perguntei se ele precisava de ajuda para ligar o chuveiro e essas coisas, ele apenas fez que não com a cabeça. Seu cabelo bagunçado em seu rosto, seus braços com machucados, e um rosto sem expressão. Cada movimento dele parecia estar passando em câmera lenta, e eu apenas o olhava até o mesmo entrar no chuveiro e sumir da minha visão.

Fiquei sentada no chão esperando que ele terminasse seu banho. Eu conseguia ouvir alguns gemidos de dor que ele soltava e o som de gotas de água batendo contra o chão.
O som parou e então deduzi que ele tivesse terminado. Peguei sua toalha que estava jogada sobre a pia entregando a mesma em suas mãos.

with love, us.Onde histórias criam vida. Descubra agora