[analgésicos pro coração];;

668 85 38
                                    

não esqueçam de votar galerinha!!!! ♡

- • -

O sabor de menta se espalhando na minha boca devido ao bombom que estava na mesma.

- Lizzie, tem um rapaz te procurando la fora. Deixa que eu fecho a farmácia, ja está próximo do seu horário - o meu patrão falava formalmente.

Algum rapaz me chamando? O que seria tão importante ao ponto de vir ao meu emprego? Me preocupei pois algo poderia ter acontecido com Daniel.
Olhei para o relógio, 4:45pm. Dobrei o avental sobre o balcão e andei tentando mostrar calma.
O tamanco pequeno do salto fazia barulho ao ir de encontro com o chão.

- Oii lizzie, sentiu saudades? - Eu sorri, era Dave, vulgo Jesus - Eu estava em uma loja aqui perto procurando baquetas novas - ele girou uma baqueta entre seus dedos.

- O que você ta fazendo aqui na farmácia? - eu soltei meu cabelo enquanto andávamos lado a lado descendo a avenida menos movimentada de Seattle.

- Como eu disse, estava por perto e decidi fazer uma visita - ele forçou um sorriso a qual mostrou todos os seus dentes, aquela sua expressão era fofa e ao mesmo tempo engraçada.

- Enfim, vocês ja decidiram como vão arranjar o dinheiro pro novo álbum?

- Sim, estamos pensando em fazer um concerto em aberto no hotel em que o Kurt ta hospedado, tipo aqueles sem tetos, sabe? colocar o chapeuzinho e esperar o dinheiro cair - eu ri dando um tapa no ombro dele.

- Você vai me fazer ir pro inferno por rir dos sem tetos, Dave.

eu e ele rimos em conjunto até que ele solta um "E você e o Kurt, se resolveram?"

- Ahn? - eu fiquei confusa - resolvemos o quê? se tinhamos algo pra resolver eu não sabia.

- Sobre a Courtney, Lizzie, a garota do bar.

- O que tem ela?

O silêncio pairou sobre o ar.
Eu comecei a andar lentamente, quase que parando. Mantive meus olhos fixados aos pés do Dave enquanto tentava compreender o que ele tinha dito.

- Eu acho que eu falei de mais,né? Esquece isso tudo, depois de amanhã nós estaremos em 1991, Feliz AnO NovOooo adiantado - eu nem precisava olhar pra cara dele pra saber que ele estava tentando mudar de assunto.

- O que tem entre a Courtney e o Kurt que eu não sei? - meus olhos ainda fixavam o sapato dele, eu sentia uma ansiedade e falta de ar, eu tinha uma péssima sensação de que alguma merda eu tinha feito com o Kurt enquanto ele namorava ela, era a única coisa que vinha na minha cabeça.

- Ta, eu sei que se eu não falar você vai insistir até descobrir o que...

- DESEMBUCHA PORRA.

- Calma porra,se acalma.Não precisa gritar.

Pedi desculpas e deixei ele continuar falando.

- O >>Kurt<< e a >>Courtney<< - seu tom de voz deu ênfase ao nome dos dois - eles tiveram um lance no início de 1989, se o Kurt não te contou sobre isso, surte com ele e não comigo.

- Dave, Dave, desculpa - eu coloquei as mãos sobre os ombros dele.

- Você ta bem? sobre isso, sobre eles.

Eu soltei seus ombros e voltamos a descer a avenida - Bem eu não tô, mas ele nunca me falou sobre isso, eu só... - ficamos em silêncio.

Nós andamos por mais alguns quarteirões em silencio, talvez ele soubesse que eu estava me sentindo traída e isso era visível pois ele aceitou o meu silêncio.

with love, us.Onde histórias criam vida. Descubra agora