[all your dreams];;

646 94 29
                                    

obrigado pelos 2k de leitura gente 💞!!!! não esqueçam de votar ou comentar sla

- (◕ᴗ◕✿) -


*1:35 am*

Ainda estávamos no bar. Courtney já havia saído da mesa e agora não a enxergava mais, realmente um alívio. Me senti meio ridícula lembrando daquilo que fiz.

Com rapidez, me levantei do colo de Kurt com a intenção de ir até Love. Antes de continuar ele me parou.

- Onde está indo, Lizz?? - Cobain me segurou pelo pulso.

- Calma.

Me soltei e fui até lá. Ela estava largada sobre o banco de couro preto. Sobre a mesa haviam duas garrafas de bebida vazias. Courtney olhava para o nada.

- Oi... olha, queria pedir desculpa pela forma que eu agi com você...

Ela me olhou.

- Ah, cala a boca.

Meu sangue ferveu. Antes que eu voasse nela, percebi que a garota estava bêbada, aparentemente. Eu apena fiquei imóvel enquanto um membro da banda se aproximava para ajudá-la.

- Nossa desculpa, ela realmente não está muito bem. - disse um dos membros da banda pra mim.

- Tudo bem, só controla ela um pouco da próxima vez. - falei com um tom de deboche

Em seguida me afastei daquela gente. Voltei para a mesa e me sentei ao lado de Kurt.

- Achei que ia sentar no meu colo denovo. - disse kurt, comprimindo a boca como se estivesse triste.

Sai da cadeira e sentei no colo dele novamente. Ele me abraçou.

- Não gostei dela.

- Foda-se ela. Vamos falar sobre outra coisa.

Sorri para ele. Mesmo depois daquilo eu estava me sentindo feliz, estar com Kurt era verdadeiramente bom.

-----------------------------

Eram quase 3 horas da manhã, estavamos indo embora.
Kurt disse que iria deixar todos em suas casas.

------------------------------

[pov kurt cobain]

Já havia deixado Dave em casa. Ele estava um pouco "fora de si" então Krist disse que ficaria aquela noite com Jesus.

- Bo... Boa noite pra vocês. Não se comam. - disse Dave. Estava bêbado ao ponto de não saber o que falava.

Foi o que ele disse antes de partirmos.

Agora estavamos chegando na casa da Lizzie. Ela já não morava mais com Krist fazia umas três semanas.

- Bom... obrigada por ter nos deixado em casa. - Parei há alguns metros do portão da casa.

- É cara, valeu. - disse daniel, já abrindo a porta para ir embora.

- Tchau Dan... - é possível ouvir o garoto batendo a porta para fecha-la - Ei Liz, pode ficar aqui um pouco? Preciso conversar com você.

Ela hesitou em abrir a porta quando a disse.

- É... - houve uma troca de olhares entre nós dois - Claro. Daniel, tome as chaves. Pode ir entrando lá.

with love, us.Onde histórias criam vida. Descubra agora