[o banheiro feminino];;

1.2K 131 184
                                    

- eu te faço a mesma pergunta. O pai vai te matar se souber que você está aqui, agora sai da frente que eu tô vendo o show- ele puxava o braço fazendo com que tivesse um impulso pra trás quase caindo.

- somos filhos do mesmo pai, Daniel, se ele quebrar minha cara ele vai quebrar a sua também- ele tenta me tirar da sua frente, mas não recuo. Ele era fanático pelos garotos mas eu não ia arriscar uma surra pelo seu fanatismo

- você tá com bafo de álcool e ta fumando, vamos ver quem se fode mais?- É, até certo ponto ele tinha razão. Pressiono o cigarro no balcão de bebidas e o jogo no chão, espero que ninguém tenha visto. Eu estava preparada pra revidar os argumentos dele até que ouço um estrondo vindo pelas minhas costas, eu grito baixo por causa do susto e então rapidamente me viro para verificar o que estava acontecendo.

kurt estava literalmente enfiando a sua guitarra nos tambores da bateria do dave. eles riem em conjunto, aquilo era engraçado? o krist parecia ainda estar fazendo a trilha sonora do "vandalismo" com seu baixo, pra finalizar o kurt quebrou a guitarra em pedacinhos e deu tchau pra platéia

- é isso, pessoal- o dave falava no microfone antes de sair de cena com os outros.

- eles são incríveis né?- ele percebeu o fato de que eu não conseguia tirar os olhos deles. - De qual deles você mais gostou ein, jovem moderna?- ele fazia gestos com a mão imitando o dave

sentia algo sobre minha cabeça e novamente eu levo um susto mas finjo tranquilidade. Era o kurt, ele estava atrás de mim com seu queixo sobre minha cabeça olhando pro Daniel, suas mãos se aproximaram da minha cintura e me puxaram para uma aproximação. Nossos corpos estavam colados mas eu não conseguia ver o rosto dele, eu apenas fiquei paralisada, mas internamente eu estava surtando

- essa maluca ta te incomodando, colega?- o kurt apertou um pouco a minha cintura. Qual era a intenção dele?

- então, gente, esse é o Daniel, ele é fanático por vocês, e tem QUATORZE anos, você deveria estar dormindo com os demônios agora, garoto- ele ignorou friamente minhas palavras, era a vez dele de ficar boquiaberto com a presença dos rapazes

O kurt não me soltava, mas eu iria reclamar? nem em outro universo paralelo. Depois de um tempo ele me soltou pra que eu sentasse no mesmo lugar de antes, e sim, o Daniel sentou com a gente. Nós nos apresentamos corretamente, acho que agora sabemos o suficiente uns sobre os outros

Daniel estava jogando conversa fora com o Krist e com o Dave, sinceramente, eu acho que eles ja estavam de saco cheio. O lugar estava barulhento e eu odiava aquilo. Eu e o Kurt sussurravamos um no ouvido do outro, estavamos falando sobre o sexismo que a sociedade opôs as mulheres muitas vezes até dentro do seu próprio 'lar'.

o dave nos olhava de canto de olho de vez em quando, ou talvez eu estivesse apenas surtando? o Kurt tinha cheiro de vodka misturado com whisky e Marlboro.

- eu preciso ir ao banheiro- sussurro no ouvido dele. Levanto logo em seguida me direcionando ao banheiro, eu conseguia sentir olhares do dave mesmo se estivesse cega.

o banheiro era realmente lindo, tinha uma luz lilás que me deixava brisada só de olhar. Olho pra porta que se fechava sinalizando que alguém tinha entrado.

- que lugar bizarro- era novamente o kurt. ele jogava o cigarro no chão sem sequer verificar se o tinha apagado. Ele sorri ao ver meu reflexo no espelho - Você é realmente bonita, lizzie, mesmo com esse seu cabelo assanhado.

nos entre olhamos até ele tomar uma iniciativa e em poucos segundos ele estava me pressionando contra a parede deixando com que sua lingua entrasse em uma conexão com a minha, ele não têm medo de que alguém entre aqui?

me inclino de forma que pudesse o retribuir da mesma forma, eu e os meus benditos 1,58. Ele apenas afastava os lábios dos meus por causa da falta de ar que os beijos nos causavam. ele deslizava lentamente suas mãos pelo meu corpo parando-as sobre meu quadril.

de uma forma desastrada nós entramos na última cabine do banheiro e fechamos a porta sem separar nossos corpos nem por um instante. Ele se aproxima do meu pescoço a qual começava a distribuir beijos e mordidas. Ele tira sua blusa em questão de segundos e segura meu rosto com uma das suas mãos me fazendo encara-lo, ele roubava minha alma quando nossos olhos se encontravam.

- você realmente quer isso?- ele fazia carinho na minha bochecha com o seu polegar. Apenas assinto com a cabeça e o puxo novamente para um beijo. Nós tínhamos que ser rápidos, alguém podia entrar.

ele abria o zíper da calça deixando seu membro de fora o que me deixava um pouco nervosa, mas eu não iria voltar atrás. Ele me põe em seus braços segurando minhas coxas, eu abracei o pescoço dele enquanto ele afastava um pouco da minha calcinha para o lado.

eu estava o beijando intensamente, nossas linguas dançavam uma valsa interminável quando sinto lentamente ele entrar em mim

______________________________________

ele fazia movimentos lentos inicialmente e aquilo era tão prazeroso pra mim, ele me fazia querer subir pelas paredes com aquela sensação. Com o tempo os movimentos se tornam rápidos e selvagens. Ele estava me mordendo bastante o que deixava marcas aparentes.

meus gemidos foram abafados pelos seus lábios quando ouvimos alguém abrir a porta. Parecia ser um grupo de meninas mas saíram em menos de 5 minutos, nesse meio tempo em que as meninas estavam no banheiro ele não parou com os movimentos.

nós continuavamos com aqueles movimentos agressivos e selvagens por mais alguns minutos até que chego ao meu ápice, antes que eu pudesse voltar a beija lo, ele me pôs gentilmente no chão novamente e chegou a sua vez.

nós nos vestimos rapidamente, não tínhamos noção do tempo em que gastamos ali. Saímos da cabine e eu me direciono a porta de saída, pensei que aquilo fosse passageiro e ele iria fingir que nada aconteceu mas ele me puxou pelo braço e novamente nossos olhos voltaram a se encontrar.

-obrigado por isso, lizzie- ele fez carinho no meu cabelo enquanto tentava organiza lo. Eu não sabia como reagir aquilo então só deixei que meus lábios tocassem os dele, não sei se pela última vez. Saímos discretamente do banheiro, eu tinha impressão de que todos sabiam o que tínhamos feito, mas talvez fosse só o sentimento de culpa

_____________________________________

oii pessoal, primeiro hot da fic, gostaro?? 😳👍🏽
mais virão q

with love, us.Onde histórias criam vida. Descubra agora