[anjos de rua];;

1.2K 161 167
                                    

- ei, ei, você ta bem?- era uma voz tão doce que eu achei que deus tinha perdoado meus pecados e me levado para o paraíso.

eu abria os olhos com dificuldade devido a soneca que tinha os inchado, e por um instante ignoro o fato de ter três homens olhando pra mim esperando uma resposta... espera...

- burra!! burra!! burra!! que horas são? - faço uma expressão meio desesperada, como se naquele momento o horário dependesse da minha vida, e olha, se descobrirem que eu sai escondida antes que eu volte, eu com certeza terei minha sentença de morte

os garotos me olhavam intrigados mas ao ver meu desespero um deles checou o relógio de pulso e falou de uma forma amigável que ainda nem dera 2:00 da madrugada. Ele tinha cabelo castanho que passava de seus ombros, então resolvi que ele será jesus até que me provem o contrário.

ficamos por alguns segundos em silêncio e nesses poucos segundos eu consegui examinar um pouco de cada um. Do lado esquerdo estava jesus que tirava seu cabelo de 5 em 5 minutos do rosto devido ao vento, do lado direito havia um homem extremamente alto que segurava 2 bebidas em cada uma de suas mãos, quem vem a um bar e trás bebidas? e um pouco a frente deles mais centralizado tinha um garoto loiro, mais baixo que os dois outros, seu cabelo alcançava seu queixo, ele era dono de um par de olhos inconfundíveis, ele estava com um cigarro entre os lábios e metade das mechas do seu cabelo estavam atrás da orelha do mesmo.

- então...? - eu finalmente acordava do transe de detetive e percebo que o garoto loiro estava estendendo a mão para que eu pudesse levantar, eu realmente parecia estar tao incapaz de fazer algo tão simples? deduzo que tenha sido ele quem me acordou por causa da voz.

- kurt, nós já dissemos, ela não e garota de programa cara, desiste, ela nem ta dando bola pra você - o cara alto falava com um certo tom de sarcasmo e logo em seguida ouço risadinhas do jesus.

descobri o nome de um deles, "Kurt", esse nome me parecia tão familiar. Eu apertei levemente a mão dele e levantei com um pouco de dificuldade.

- olha, eu odeio ser a pessoa quem vai te dizer isso, mas seu cabelo ta com cheiro de cigarro - kurt falava dando uma tragada no cigarro deixando o mesmo entre seus dedos, era visível um sorriso no canto da sua boca. Ah sério? eu acabei de encontrar garotos surpreendentemente lindos e eles vão reparar no cheiro do meu cabelo, espera, ele cheirou meu cabelo?

- nossa que legal, quer dar uma tragada em cima dele? - na verdade acho que eu queria que ele tragasse a boca dele na minha, ele era realmente lindo, mas não ao ponto de me apaixonar. Talvez eu tivesse ficado mais interessada pelo Jesus, calma o que?? garota, você conhece eles a uns 10 minutos, segura essa xota

- então, você tem algo pra fazer agora? nós vamos tocar lá e sei la, se você quiser ver um pouco do que toc... - antes de terminar a frase ele era interrompido pelo cara mais alto

- dave ta querendo roubar sua prostituta, cara - ele passava batendo o cotovelo no braço do Kurt que se desequilibrava um pouco, eu conseguia ver um sorriso no rosto dele, ele balançava a cabeça rindo como se achasse aquilo uma grande idiotice e em seguida colocava novamente o cigarro entre os lábios.

- eu espero que vocês paguem minhas bebidas, rapazes - deixo transparecer uma ironia em minhas palavras. Ando de uma forma vulgar até a entrada do bar, já que todos acham que sou uma prostituta essa noite, por quê não entrar no papel?

[o show começa as 2:30 e ainda eram 2:15, nós sentamos longe do palco, apesar de estarmos um pouco longe o lugar era elevado e dava pra ver tudo perfeitamente.
Eles não deveriam estar se preparando? pareciam estar tao tranquilos com aquilo.
fumaça de cigarro e cheiro de bebidas alcoólicas era o que resumia aqueles últimos 15 minutos antes do show.
acho que estava ansiosa para vê-los tocar],,

______________________________________

with love, us.Onde histórias criam vida. Descubra agora