[31/12/1990];;

886 79 168
                                    

[EP grandão para vcs hoje,espero que gostem!!!!]😘

[6:57 am]

Eu estava exausta mas algo me impedia de conseguir fechar os olhos e apenas dormir. Fiquei todo esse tempo viajando pelos meus pensamentos, pensando no porquê dele estar me usando assim.

Levantei-me daquela cama que já não era arrumada fazia uns 4 dias. Eu só estava existindo naquele momento.

Sai do quarto. Fui caminhando por aquele corredor escuro até chegar ao banheiro. Acendi a luz e fiquei encarando aquela figura que parecia estar mais morta do que viva.

"por que?"

Lavei meu rosto na esperança de melhorar um pouco minha aparência. Após isso, voltei para o quarto e deitei novamente.

Senti que o sono vindo então o aproveitei. Já que hoje era véspera de ano novo poderia dormir tranquila.

_____ . _____

— Lizzie?? LIZZIE!

Acordei num pulo. Percebi Daniel estava me encarando.

— São quase duas da tarde, você não vai fazer algo hoje??

— Não tenho nada planejado.

Ele ficou quieto e saiu do quarto. Que garoto estranho.

Com muito esforço sai da cama. Descendo aquelas escadas comecei a sentir um cheiro muito forte, não identifiquei o que era.

— O que tá fazendo? — disse me encostando na bancada da cozinha.

— Tô fazendo nosso café. Senta ai e espera.

— Macarrão?

— Pra quem acordou agora seria um ótimo café, cê não acha?

Afirmei com a cabeça e me sentei.

— O que você tem?

— Hum?

— Aparentemente a senhorita está mal com algo. Acha que eu não presto atenção em você? Ouvi a ligação que você atendeu ontem. Desembucha.

Fiquei um tempo processando o que ele disse. Acho que no momento a única pessoa que eu posso desabafar é ele.

— O kurt tava de rolo com a Courtney.

— É, eu soube.

— Quem te contou?? O Kurt?

— Óbvio que não. Quem me falou foi o Dave.

— Porra.

Ficamos quietos. Ainda não conseguia me contentar com isso. Por que ele não foi sincero? Eu poderia ter evitado tanta coisa se ele tivesse apenas me falado.

— Jesus que te contou né?! - perguntou Daniel

— Sim.

— Não acho que foi certo ele se meter nisso, vai dar uma merda... Uma hora o Kurt te falaria sobre isso.

— Falaria mesmo? Eu dúvido muito. Ele poderia ter me falado disso muito antes do natal,mas não. Fez eu passar toda aquela vergonha.

— Acho que ele não imaginava que isso aconteceria né. Você também tem que pensar no lado dele. Não estou defendendo o Cobain, não concordo com o que ele fez. Só acho que ele não é o cara mau que você acha que ele é.

— É.

Ficamos quietos. Eu realmente estava cansada, quero me resolver com Kurt mas sei lá.

— Terminei aqui, vem pegar a tua parte.

with love, us.Onde histórias criam vida. Descubra agora