[Something in the way];;

778 109 24
                                    

[ola galerinha do wattpad não esqueçam de votar!! isso nos ajuda bastante, gostamos de saber se alguém lê taok bjao];;

ps: desculpem qualquer erro
-- • --

Acordei com um estrondo. Um barulho alto ecoou por tudo. Levantei meio confusa e sai da cama em direção ao corredor.

Um cheiro de bacon me guiou até onde estava Kurt e uma frigideira caída no chão, ovos esparramados em todo canto.

─ Como você fez isso? ─ Perguntei, atônita.

─ Estou com a mesma dúvida.

Acabei rindo e ele fez o mesmo em seguida. Ajudei-o a limpar toda a sujeira e depois fui preparar o café da manhã novamente.

Kurt adora café amargo, assim como eu. Conversamos sobre coisas contraditórias enquanto comiamos. Eu gostava de estar com ele, ele me deixava bem.

Depois que comi fui trocar de roupa. Peguei minha bolsa e me direcionei para o banheiro. Lá, tirei a camiseta que havia pego de Kurt e coloquei-a pendurada atrás da porta.

Eu trouxe uma muda de roupa que acreditei que ficariam boas mas ficaram ridículas, que raiva. Depois de colocar uma roupa, decidi dar uma arrumada no meu cabelo e fazer uma maquiagem leve, pó, blush, rímel e gloss. Me olhei no espelho, insatisfeita.

Sai com minha bolsa e fui até a sala. Kurt estava sentado no sofá olhando a Tv e, aparentemente, não percebeu minha presença.

Eu precisava ligar para Daniel, será que aqui tem algum telefone?? Larguei minha bolsa no chão e sai a procura de um.

─ Lizz? O que você tá procurando?

─ Um telefone. Tem?

─ Ali no canto.

Apontou para uma mesinha de canto, toda empoeirada com bitucas de cigarro e um telefone.

Fui até lá e disquei o número de casa esperando que Daniel tivesse voltado pra la. Não atendeu. Liguei novamente e nada.

─ Se ele não atender agora eu desisto.

Liguei mais uma vez e ele não atendeu a porra da ligação de novo. E agora?
Kurt citou dois números, um da casa do krist e outro de onde eles ensaiavam, na tentativa de que eu entrasse em contato com o burrão do Daniel. Espero que ele atenda.

Disquei o número da casa dele algumas vezes e ninguém atendeu. Liguei para o outro número e não demorou muito tempo para alguém atender.

─ Alô?

─ Oi Krist? Você tá com o Daniel???

─ Tô sim. Estamos aqui no bar e ele não está nas melhores condições agora... Vai querer falar com ele mesmo assim?

─ Qual bar?

─ O que a gente ensaia.

─ Pera ai. ─ tirei o telefone do ouvido e me virei ─ Você sabe onde fica esse bar??

─ Sei. ─ disse sussurrando.

─ Estou indo ai, já chego. ─ disse para Krist desligando logo em seguida

─ Precisamos ir para o bar, os meninos estão lá. Vamos?

─ Claro. ─ ele disse soltando o controle depois de ter desligado a TV

Peguei minhas coisas e ele a guitarra. Saímos, trancamos a casa e fomos até o carro. Guardamos tudo no porta-malas e o fechamos.

Quando Kurt se virou eu segurei sua mão. Ele me olhou.

with love, us.Onde histórias criam vida. Descubra agora