galera, desculpa pela demora pra postar o capítulo =\ Ja deve fazer uns 2 meses que não postamos nada!!! então, foi mal
ps: desculpem qualquer erro
[6:15]
Abro os olhos lentamente e me viro para o lado da cama onde deveria estar Kurt, mas o que havia ali era um vazio. Porque as coisas tem que ser assim? " haha vou te comer e vazar ", com certeza é o que um cara idiota assim pensa. Sinceramente, não sei porque achei que com ele seria diferente.
Antes que pudesse ter mais pensamentos raivosos sobre Cobain, sinto algo subir minha garganta. Para que não saísse precisei tapar minha boca com as mãos, assim contendo aquele vomito. Sai correndo em direção ao banheiro e, chegando lá, fui até a patente e debrucei - me sobre a mesma liberando tudo aquilo.
Parei por um instante achando que não vomitaria mais, burra. Não se passaram nem 10 segundos e gorfei novamente. Durante isso, escuto passos vindos do corredor e chegando até onde eu estava.
- Lizzie? - Kurt apareceu na porta do banheiro. Ele segurou meu cabelo enquanto me observava vomitar - É a primeira vez que você usa heroína? - ele riu ao ouvir meu vômito se intensificar mas logo voltou a fazer careta - Ta, eu acho que é a sua primeira vez sim.
De certa forma eu estava aliviada, não por vomitar, mas por saber que Kurt não tinha ido embora. Nós ficamos assim por mais alguns minutos, acho que perdi todos os meus nutrientes naquele vômito. Por fim eu parei, até achei que sairia mais um pouco, mas não. Me encostei na parede e fechei meus olhos.
- Achei que voce tinha ido embora. - disse.
- Quis te dar um sustinho. - disse Kurt, rindo.
Dei um sorriso leve voltei a abrir os olhos. Kurt parou do meu lado e estendeu sua mão, oferecendo - a para que eu pudesse levantar. Aceitei.
- Obrigada. - agradeci e fui para a pia.
Kurt fez carinho na minha nuca e se retirou do banheiro. Eu não deveria ter pensado aquelas coisas sobre cobain, ele é diferente sim. Acho que eu que estou acostumada a esperar isso de todas as pessoas. Enfim. Olhei no espelho aquela figura, olhos fundos. Eu estava exausta, não só fisicamente como mentalmente também. Estava cansada sem saber exatamente do que. As vezes os pensamentos sobre o meu padrasto ainda me assombravam, que fim ele teria? por quanto tempo ficaria preso? Lavei meu rosto e escovei meus dentes.
Assim que saio do banheiro olho para a janela que havia no fim do corredor. O Sol estava nascendo. O primeiro dia do ano se iniciava e eu ate me sentia empolgada. Comecei a pensar em Daniel, onde ele estava? ele deve estar se cuidando. Vou deixar para me preocupar depois.
Sai do meu transe e fui para meu quarto. Me recostei na porta.
- O que tá fazendo?
Vi Kurt jogado no chão com um livro grande em suas mãos. Vi que se tratava do meu album de fotos de quando eu era criança. Como ele achou aquilo?
- To vendo que você é linda desde sempre, como se sente sendo assim? - nós rimos e eu continuei o observando de longe - Ele aqui é seu pai? - ele apontou pro meu vô por parte de mãe que me segurava no colo enquanto eu sorria banguela
me aproximei coçando os olhos e sentando ao seu lado
- É meu vô, meu vô por parte de mãe - olho fixamente pro álbum
- O que aconteceu com ele? - demorei um pouco pra responder
- Ele morreu de parada cardíaca, uns 5 meses depois de termos vindo pros Estados Unidos - Ficamos em silêncio por um instante, eu ouvi ele sussurrando "lamento", mas sei que não, ele nem sequer conheceu ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
with love, us.
Fanfiction🌤️📿🌿* ° • ✧ • · °☾° * • 🦇🌌🔭 𝒗𝒊𝒗𝒂 𝒓𝒂𝒑𝒊𝒅𝒐, 𝒎𝒐𝒓𝒓𝒂 𝒋𝒐𝒗𝒆𝒎, 𝒔𝒆𝒋𝒂 𝒔𝒆𝒍𝒗𝒂𝒈𝒆𝒎, 𝒅𝒊𝒗𝒊𝒓𝒕𝒂-𝒔𝒆,,, ''90s [Washington - Estados Unidos]ˢᵉᵃᵗᵗˡᵉˑ Lizzie tem 18 anos e se vê presa em uma vida monótona de...