porque eu te amo

115 6 0
                                    

Pov Millie

Millie:*já se passou 5 meses,a sadie já volto pra casa dela e ela disse q tá indo tudo bem com a família do noah e tudo eu comecei a falar mais com a beverly e a gente é amigas agora,todo mundo do grupo se deu bem com o jack e a malina, eu e o finn estamos mais juntos do q nunca estou cada dia mais apaixonada por ele e pra eu e meu pai ñ brigar eu saio com o Joseph dia de sábados mais nem dou atenção pra ele só fico pensando no finn.

Hj é sábado então hj vou sair com ele,agora estou colocando meu brinco até me sentir observada olho pra porta e vejo o finn encostando na porta me olhando.

Finn:cada dia eu me apaixono pro vc mais e mais-diz ele chegando mais perto de mim,puxo a nuca dele e beijo ele.

Millie:oq vc tá Fazendo aqui?

Finn:hj é sábado queria passar um tempo com a minha princesa indo ao cinema e depois compra um sorte de casquinha e sair comendo de mãos juntas, é bem clichê mesmo.

Millie:ai meu amor,eu ia adora mesmo só q eu prometi pro meu pai q ia sair com o Joseph hj.

Finn:eu ñ sabia q vc ia sair esse sábado tbm-diz ele dando um Sorriso forçado e triste.

Millie:é mais tá tudo bem ta,no outra sábado a gente sai.

Finn:é vc tbm disse q esse sábado a gente ia sair e agora vc estar se arrumando pra sair com ele-diz finn e tira dois cartãozinho do cinema e coloca em cima da mesa e se senta na minha cama.

Millie:ai finn me desculpa mesmo tá,a gente sai outro sábado.

Finn:ñ, eu ñ quero ficar só nisso assim fica com os cartões do cinema e leva ele ou a sadie sei lá-diz ele levanto indo até a porta só q eu puxo ele.

Millie:olha me desculpa tá?

Finn:tá tudo bem eu ñ tô tão incômoda com isso.

Millie:então oq tanto de incômoda?

Finn:a gente ñ tem mais tempo justos, vc todo sábado saí com ele.

Millie:mais finn vc q pediu pra eu me dar bem com o meu pai.

Finn:sim mais ñ pedi pra vc sair com o Joseph,vc fala tanto q a Gente tá juntos mais nunca estamos sempre tem a escola ai quando eu penso q vou sair com a minha princesa ela tá indo sair com outro.

Millie:eu ñ entendo pq vc fica assim,eu fiz tudo q vc pediu e agora vc fica assim-digo isso e me sento na minha cama olhando pra ele.

Finn:quer sabe,deixa pra lá termina de se arrumar.

Millie:fala.

Finn:deixa.

Millie:fala.

Finn:nada.

Millie:FALA O PQ VC Ñ QUER Q EU SAI COM O JOSEPH-digo isso levantando.

Finn:PQ EU TE AMO.

Millie:Q?-digo isso assustada,me sento na cama novamente.

Finn:millie eu sei q isso é muito cedo pra vc mais pra mim ñ eu gosto de vc e amo vc e estou perdidamente apaixonado por vc.

Millie:retira oq disse.

Finn:q?

Millie:retira oq vc disse agora mesmo.

Finn:ñ.

Millie:retira.

Finn:Ñ.

Millie:RETIRA,RETIRA,RETIRA.

amor ou negociações & namorada por aluguel.Onde histórias criam vida. Descubra agora