aniversário 😝

79 5 1
                                    

No dia seguinte ☀️

Millie:*acordei sozinha na cama,na noite anterior finn não volto pro nosso quarto. Dormi sozinha. De repente a porta do banheiro é aberta revelando finn,já vestindo seu terno preto.

Finn:já acordou?-diz ele mexendo na Angola do terno. Sem ao mesmo me olhar.

Millie:estou falando,e com os olhos apertos então-digo como se fosse óbvio.

Finn:vai saber né,nessa gravidez vc vive falando quando estar dormindo e as vezes dorme com os olhos apertos-diz ele dando risada e olhou pra mim. De repente a porta é aberta,jane vem correndo até mim e me abraça.

Jane:te amo muito sabia?-diz ela ainda me abraçando. De repente eva vem andando e coloco atrás mary e kelly vem atrás.

Kelly:se dormiu bem meu bem?-diz ela e toca no meu cabelo.

Millie:não muito mãe.

Kelly:oww,porque filha?

Millie:dormi sozinha,eu e o bebê não gostamos de dormir sozinhos-digo isso jogando indireta pra ele.

Finn:pelo menos os dois estão respirando,talvez isso possa te ajudar a dormir agora-diz ele frio,o bastante pra me deixar sem reação.

Kelly:ficou frio de repente né-diz minha mãe tentando quebra o clima.

Jane:SIMM,VAI NEVER-diz a mesma toda animada.

Millie:será mesmo?

Jane:o papai que disse,quando vc tiver com o braço bom a gente vai poder brincar de guerra de neve-diz animada.

Finn:até lá,cama. Jane o que eu falei pra você lá em baixo?-diz ele e jane desce tá cama desanimada.

Jane:Desculpa-diz ela com a cabeça abaixa.

Finn:tchau pra vocês-diz ele e pega sua maleta e sai.

Millie:ontem,me enchia de beijos. Agora nem olha dereito pra mim,ah-digo meio magoada,queria o finn.

Mary:ele só estar chateado,depois ele volta ao normal.

Millie:espero,já sinto falta dele. Bom,vou ir tomar banho-digo isso e vou levantar e minha mãe ajuda.

Mary:quer que eu arrumo a banheira?

Millie:não precisa,vou tomar banho no Box mesmo-digo isso e vou indo pro banheiro.

Kelly:vou arrumar sua roupa então-diz ela. Tomo um Banho quentinho e relaxante,saio do banho e vesto a roupa e me deito na cama novamente,pego o telefone e ligo pra Olívia atraz meu café da manhã. Uns minutos depois ela chega com tudo.

Millie:obrigada,tava morrendo de fome mesmo.

Olívia:Então come tudo.

Millie:a kathleen já estar tanto aula pra jane?

Olivia:sim,e pra senhorita eva também. Até agora estar indo tudo bem,a kathleen queria saber se depois do almoço ela pode ir visitar a família dela?

millie:pode ir sim-digo isso e a Olivia sai de lá toda animada. Depois disso como tudo e vou lê um livro.

Pov sadie

Sadie:*hj é o dia que vou fugir daqui, john estar trabalhando,hoje linda vai fazer aula online de partos ou seja,vai estar de fone sem escutar nada. Dou um impulso e caio no chão pra trás,vou me arrastando no chão e consigo pegar um pedaço de vidro,começo a corta a corda que me prendia na cadeira. Quando me levantei,senti uma forte dor no corpo e tontura mais continuei te pé,preciso achar alguma coisa pra me defender. Começo a procura nas gavetas e acho um canivete, abro a porta bem devagarinho e vou olhando pra vê a linda de repente me puxa pelo cabelo e falam no meu ouvido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor ou negociações & namorada por aluguel.Onde histórias criam vida. Descubra agora