POV MILLIE
Millie:pq vc ñ aceita?
Sadie:pq ñ né
Millie:olha se eu fosse vc aceitava pq vai q seu pai expulsa vc de casa denovo e ñ tem pra onde vc ir.
Sadie:e oq o noah vai me ajudar nisso?
Millie:vc vai ganhar dinheiro senhora sink vc pego o dinheiro guarda e junta até vc consiguir compra sua própria casa-digo isso entrando na escola.
Sadie:ataa bom ideia se ele pedir dinovo eu vou aceitar.
Jaeden:aceitar oq?-diz jaeden brotando do além.
Sadie:aceitar o meio pedindo de namoro do noah schnapp-diz sadie abrindo o seu armário como se ñ fosse nada.
Jaeden:Q? Ele de pediu em namoro como ele teve coragem?
Millie:uma coragem q vc ñ tem-digo isso bem no ouvido dele.
Sadie:é só pra eu ser a namorada dele de aluguel eu preciso de dinheiro o salario q eu recebo na lanchonete ñ dá pra nada.
Jaeden:eu dou dinheiro pra o quantos q vc precisa-diz jaeden abrindo a cardeira só vi nota de 100.
Sadie:Ñ jaeden eu quero ganhar meu dinheiro com o meu esforço-diz sadie pegando na mão dele dando um Sorriso, mexe no cabelo dele e solta e fecha o armário e sai andando.
Millie:Já q vc tá dando dinheiro pra ela eu tbm quero-pego uma nota de 100 e coloco no meu bolso.
Millie:de vejo na sala de matemática-digo isso e saio correndo até a sala.
~quebra de tempo~
Pov Beverly
Beverly:*Já era o intervalo e como sempre tava sozinha,eu vi a sadie mais ela tava com seus amigos populares então deixei pra lá e agora eu estou do lado de fora da quadra fumando cigarro sei q ñ deveria mais eu meio q me acostumei já q meu pai fumava pra caramba. De repente o amigo da sadie senta do meu lado o tal de wyatt.
Wyatt:tava de procurando pela escola toda.
Beverly:agora me achou,oq foi?
Wyatt:nada só ñ quero deixar vc sozinha.
Beverly:olha o última coisa q eu preciso agora é dó é "proteção"-digo isso levanto.
Wyatt:eu ñ quis dizer isso é q eu tbm estou sozinho e queria mesmo é estar com vc sabe-diz ele em pé de frente pra mim.
Beverly:okay né-digo isso e sento do lado dele novamente. Ele ficou olhando pro cigarro na minha mão.
Beverly:olha eu sei q é errado uma menina tá minha idade estar fumando mais isso me acalma.
Wyatt:a ñ eu ñ estou achando errado nem nada, me ajuda as vezes.
Beverly:vc fuma?
Wyatt:Q? Ñ meu pai me mataria se me vê com um cigarro.
Beverly:bom o seu pai ñ estar aqui,vc quer?-ele ñ diz nada e pega e coloca na boca e puxa e solta a fumaça tocindo. Começo a rir e ele tbm.
Pov sadie
Sadie:*eu e a millie e o jaeden estamos juntos andando pela escola toda,de repente chega uma menina me chamando pra diretoria. Fui lá e vi um girassol lindo e um carta escrito.
."Era a flor preferida dela, que não gostava de rosas,é o amarelo mais lindo do seu jartim. É o pai de semente famosa é o tom. Preferido de amarelo de Van Gogh. É a filha do sol com a natureza. É flor que sabe sorrir. É quem sabe achar o sol em dias nublado demais. É saber que dias bons não somem nem se perdem, só se escondem vez ou outra."
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou negociações & namorada por aluguel.
Fanfictionfinn:era apenas mais uma festa de casamento que eu estava trabalho com meus pais na pela mansão dos Brown, até conhecer a filha mais velha,Millie,tava tão encantado por ela que sem querer falei que era rico bilionário e tudo mais, ñ sei se isso vai...