Millie pov
Millie:*alguns meses se passou,finn contou tudo sobre sua família e a empresa do tataravô dele,que ele trabalha lá agora. Compramos uma casa na Cidade,é enorme a casa. Temos 5 quartos,e 7 banheiros. Um escritório,sala de brinquedos pra jane. Uma cozinha enorme e linda,sala de jantar e sala de estar. Mas meu lugar preferido dá casa, é o Jardim,ele é enorme, tem varios pé de frutas lá e uma piscina. Contratamos pessoas pra nós ajudar a cuidar dessa casa,uma mulher pra limpar vem 3 vez ao mês,outra pra cozinha é a Olívia e 3 jardineiros o gilbert,alex e o jonh. Agora estou na cozinha vendo Olívia fazendo o almoço enquanto eu comia um pedaço de melancia.
Olivia:o que voce tanto pensa senhora?-diz ela cortando tomates.
Millie:num quando essa casa da quieta-digo isso fazendo Olívia dar risada.
Olivia:isso é perigo para os ouvidos dos pais-diz ela dando risada. A paz acabou quando escutei um barulho lá de cima. Jane.
Míllie:minha paz acabou-digo isso fazendo e saio de lá e subo as escadas correndo e vou até o quarto de brinquedos da jane,abro a porta e vejo ela em pé de cabeça pra abaixo do lado dela tava a senhora Scarlet no chão irritada.
Jane:ela queria ver como ando bem de skete,ai ela subiu em cima tbm e nois duas caiu e quebrou o skate do pai-diz ela e mostra o skate do finn quebrado ao meio.
Scarlet:EU ME DEMIDO-diz ela e se levanta pega sua maleta,passa por mim e sai andando brava vou seguindo ela.
Millie:Scarlet eu sinto muito mesmo por isso,eu prometo que isso nunca vai se repetir-digo isso descendo as escadas atrás dela.
Jane:nao vai mesmo,ela ja se demitiu-diz ela rindo,olho pra ela séria fazendo ela esconder o sorriso.
Scarlet:voces são uma família doida,e voce sua pirralha,voce e tão chata e insuportável que seus pais vao de abandonar sozinha e quero saber como voce vai sobreviver sem saber NADA.
Jane:ja sobrevivi coisas piores,sobrevivi até voce que é chata, ridícula, insuportável e tia dos gato. tenho dói mesmo todos seus gatos que tem que suporta você todos os dias até seu marido nao suportou voce-diz ela nas escadas com cara de deboche.
Scarlet:AAAAAAAAAAAAAAAAA-diz grita de raiva e vai embora,fecho a porta e olha pra jane, a mesma vai pra sala de jantar .
Millie:não da pra ser mais assim jane,olha o que aconteceu agora-digo isso olhando pra ela,que tava sentada.
Jane:porque voce ta achando ruim,ela era insuportável nem voce aguentava ela.
Millie:ela era mesmo insuportável mais era a única que tava pra pagar.
Jane:a gente é ricos ta pra pagar até um professora lá da nasa.
Millie:o dinheiro acaba uma hora jane. Olha amanhã vai vim outra mulher aqui e se vocêfazer mais uma arte,voce vai pra escola.
Jane:a não,você sabe o que aconteceu quando eu ia pra escola. Era o horrível,aquilo é um inferno.
Millie:então se comporta com a proxima que vem,e depois você vai falar pro seu pai como quebrou o skate dele. PESSOALMENTE.
Jane:QUE? Ele vai me mata.
Millie: talvez não,vai que ele compra mais um skate so pra você quebra ele-digo irônica,mas tenho certeza que ele faria isso,finn mima muito ela. Ja falei isso pra ele,mas no dia seguinte comprou um pônei pra ela.
Jane:Tá, eu conto tudo pra ele. So se você nao contar sobre o videogame dele.
Millie:JANE.
Jane:foi a Scarlet que derrubou um copo de uisque lá falando que se eu falasse ia falar pra você que fui eu pra você brigar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou negociações & namorada por aluguel.
Fanfictionfinn:era apenas mais uma festa de casamento que eu estava trabalho com meus pais na pela mansão dos Brown, até conhecer a filha mais velha,Millie,tava tão encantado por ela que sem querer falei que era rico bilionário e tudo mais, ñ sei se isso vai...