O jantar

122 5 4
                                    

Pov Millie

Millie:*Acordo com uma dor de cabeça dos infernos,ai eu percebi q estava nua e graças a bom deus em minha cama,o quarto estava uma bagunça tinha roupa espalhada pelo o quarto a cama toda bagunçada. De repente a porta do banheiro e sai um cara alto cabelo ondulado preto todo molhado com uma toalha enrolado na cintura.

***:finalmente acordo princesa-diz ele se sentando na minha frente.

Millie:quem é vc e cadê o finn?

***:kevin e quem é finn? Vc disse pra mim q era solteira.

Millie:q? Olha só se veste a cai fora da minha casa AGORA-digo isso e olho pra porta e vejo o finn triste e sai andando. Me enrolo no lençol e corro atrás dele.

Millie:finn espera pfv-digo isso segurando a mão dele.

Finn:ESPERA OQ MILLIE, PRA VC INVENTAR MENTIRAS PRA MIM?

Millie:Ñ,finn eu te amo muito e eu ñ sei oq aconteceu ontem me perdooa pfv. Ñ vamos acabar isso tudo por uma coisa besta.

Finn:BESTA? MILLIE VC ME TRAIU E VC ACHA ISSO "BESTA"? Poxa vida Millie eu confie em vc.

Millie:eu sei,eu sei,eu sei....só me perdooa pfv-digo isso e começo a chora.

Finn:ai ñ menina vc pegou no meu ponto fraco,ñ chora pfv.

Millie:me desculpa,me perdoa-digo isso chorando mais e coloco a mão no rosto. Finn me abraça e eu abraço ele.

Finn:Ñ vou perdoar nada pq vc ñ fez nada.

Millie:Ñ fiz?-digo isso saindo do abraço olhando pra ele.

Finn:Ñ,meu amorzinho vc ñ dormiu com o Kevin-diz ele limpando minha lágrimas.

Millie:ai mds então eu dormi com quem? -digo isso assustada. Finn da risada.

Finn:vc dormiu comigo,com mais ninguém.

Millie:então pq vc saiu de lá bravo?

Finn:queria ver sua reação se tivesse me traído MAIS vc pegou no meu ponto fraco q é ver vc chora.

Millie:Seu idiota,qui raiva te vc-digo isso e vou pro outro quarto.

Pov sadie

Sadie:*Acordo com uma cara branca de olhos verdes me olhando encostado na porta me olhando.

Sadie:puta q pariu véi,qual é o seu problema garoto?-digo isso me sentando na cama. Ele vim na minha direção e se senta na minha frente.

Aidan:vc,vc é o meu problema e eu vou descobrir oq vc quer e contar pra todo mundo saber quem é vc Coisas linda-diz ele me olhando nos meus olhos e dá um Sorriso e sai do meu Quarto.

Pov aidan

Aidan:*meu nome é aidan tenho 17 anos e eu simplesmente odeio o meu primo ,noah schnapp, eu ñ sei pq mais eu odeio ele mais quando eu vi a sadie ele ñ sei oq aconteceu comigo eu sentir coisas q ñ consigo sentir com a chloe, a chloe ela é tão linda, inteligente e meiga mais ela ñ é a sadie...Ñ sei direito mais parece q eu já conheço a sadie em outro vida...? Pode ser a palavra certa pra isso. Saio dos meus pensando com a chloe falando alguém coisa.

Aidan:é oq?

Chloe:nossa,dês q a Gente chegou vc ñ me escuta sempre tá no mundo da lua-diz ela tirando a maquiagem se olhando no espelho.

Aidan:talvez até o mundo invertido seja melhor do q ficar de escutando-digo isso baixando tirando o meu tênis.

Chloe:como é?

amor ou negociações & namorada por aluguel.Onde histórias criam vida. Descubra agora