Pov milena
Milena:*acordo com o sol batendo no meu rosto lindo. Me levanto e vejo uns corpos jogado no chão,lembro da noite anterior,dou um Sorriso. Saio do quarto indo a sala,vou até a cozinha e abro a geladeira vendo algo para acalmar um pouco a fome.
Milena:gostou dessa posição ou quer que eu rebolo?-digo isso ainda olhando dentro da geladeira.
***:bom dia pra vc tbm,sabia que nesse século existe roupa?,não é como Adão e eva mais-diz ele fazendo eu me vira pra ele.
Milena:não sei quem é o mais iludindo disso tudo,sua mente que quer ver eu por cima de vc ou seu coração que sente saudades do meu corpo. Só sei que nesse corpo aqui vc não vai mais tocar-digo isso e acho uma garrafa de bebida e pego e bebo direto da garrafa.
***:se acha que eu gosta de você só pelo seu corpo?,já falei umas mil vezes que gosto de você pela sua personalidade pelo o que vc é te verdade. Você não é assim.
Milena:mas você me conheceu assim,e isso não vai mudar porque vc tem "sentimentos" por mim. Faz um favor pra si mesmo,desliga as emoções.
***:porque VOCÊ não desliga? Porque vive atrás de um cara que estar feliz sem você-diz ele fazendo eu jogar ele em cima do sofá o mais rápido possível e sentar sobre o seu colo.
Milena:porque eu sou egoísta e não gosto de ver ninguém feliz sem mim,a felicidade dela me deixa eu mais forte pra eu acabar com a "familia perfeita" que eles tanto quer ter-digo isso brincando com os cabelos ondulado dele. Timothée vai se levar mas empurro ele novamente e vou me mexendo no seu colo.
Milena:eu vou me vingar deles bem devagarinho,a vingança tem que ser devagar porque se for rápida demais a dor passa rápido e não queremos que seja rápida-digo isso ainda por cima dele,vou dando selinho no seu pescoço e no seu rosto.
Milena:hummm....isso é tão gostoso,diz pra mim que querer mais que tudo-passo a língua no seu pescoço,Timothée revirou os olhos de tão bom que tava.
Timothée:quero,quero mais que tudo. Ahh garota você me deixa louco-diz ele indo pegar na minha cintura,me levanto rapidamente de cima dele e pego novamente a garrafa de bebida.
Milena:que pena que vai ficar só no querer,como eu disse,nesse corpo você não toca mais. Se arruma Timmy, temos uma linda e maravilhosa vingança pela frente-digo isso e bebo mais um gole da bebida e vou pro quarto me arrumar,de repente acorda kathleen,que fez trisal comigo. E qui mulher em.
Kathleen:vc ainda tá aqui? Por favor não me machuca-diz ela se afastando de mim.
Milena:o que vc fez comigo ontem,é mais facil VOCÊ me machucar-digo isso chegando mais perto dela dando um Sorriso Malicioso.
Kathleen:me desculpa então-diz ela. Me joelho e toco no teus lábios.
Milena:não se desculpa,foi bom. Vá até o Timothée e ele vai saber o que fazer com você-digo isso hipnotizando ela. A mesma levanta e faz. Vou ao banheiro e tomo um banho demorado e saio e vesto um vestido preto com detalhes brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou negociações & namorada por aluguel.
Fanficfinn:era apenas mais uma festa de casamento que eu estava trabalho com meus pais na pela mansão dos Brown, até conhecer a filha mais velha,Millie,tava tão encantado por ela que sem querer falei que era rico bilionário e tudo mais, ñ sei se isso vai...