Finn:*já tinha acabado de tomar banho,agora estou comendo em quando o jack e a malina brincava com a eva e meus pais e a kelly e o tio lukas conversava bem baixinho. Termino de comer e vou pra sala e me sento no sofa,eles vê até mim.
Finn:agora vcs podem falar?-digo isso e alguém bate a porta,minha mãe abre e era o noah e a.....SADIE? Mais oq? Me levanto na hora q sadie me viu correu pros meus abraços e me abraçou.
Sadie:ai,graças a deus vc estar bem-diz ela e se afasta.
Sadie:oq aconteceu com a Millie? Pq ela tá presa numa cama e como assim o Robert postou nela? E oq vcs duas estão fazendo aqui? E como assim vc mora aqui sendo q vc é rico?
Mary:rico? Como assim rico?
Finn:como assim q millie estar presa numa cama? Ela tá bem?
Mary:Ñ muda de assunto,vc falou pra eles q era rico?
Noah:nossa ele se fudeu-diz noah riso.
Mary:vc sabia?
Noah:o tbm.
Jack:a malina tbm.
Malina:ai seus idiotas.
Mary:alguém mais sabia? Eric vc sabia?
Eric:eu pensei e vc sabia por isso ñ falei nada.
Mary:ai eu vou matar vcs-diz ela e tira o chinelo e começo a bater no meu pai só q ele começa a correr e todo mundo tbm,enfim a casa virou uma loucura.
Tio lukas:TUDO MUNDO SE ACALMA PELO AMOR DE DEUS,A MILLIE ESTAR EM PERIGO E FINN PODE IR PRA CADEIA ENTÃO FINN PEDE DESCULPAS-diz ele encima do sofá. Subo tbm e falo.
Finn:mãe desculpa eu estou muito apaixonado pela millie e falei isso o noah tentou me ajudar e tudo,na viagem eu ia contar pra ela só q aconteceu tudo isso. Só me desculpa tá e eu nunca mais vou fazer isso-minha mãe balança a cabeça q sim e me bate em mim e no tio lukas com o chinelo.
Finn:vc disse q perdoou.
Mary:vcs estão em cima do meu sofá,sai dá-diz ela e coloca o chinelo. Saio de cima do sofá e me sento nele.
Finn:como assim eu posso ser preso?
Tio lukas:sadie manda mensagens por grupo de vcs.
Pov sadie
Sadie:Ta-pego meu cll e mando mensagens no grupo.
Sadie:*uns minutos eles chega.
Jaeden:uau-diz ele entrando na casa.
Lilia:Mais o finn ñ era....-finn corta a lilia.
Finn:fala como assim eu posso ser preso.
Jaeden:a millie ñ contou pra vc? Mais eu tinha falando com ela.
Finn:q dia?
Jaeden:antes de ontem.
Finn:ela ñ me falou nada,talvez pela nossa briga ela ñ falou.
Tio lukas:olha, o jacob fez uma queixa contra vc finn. Vc espancou ele,quase ele morreu, ai vc fudiu prejudicou tudo.
Finn:eu ñ fugi,a millie q quis me levar pra lá. E eu quero saber pq eu fiz isso? Eu ñ sou capaz de Machado ninguém e do nada eu quase mato um garoto.
M/f:a gente vai conversa isso depois,mais como vamos fazer pra finn ñ ser preso?
Tio lukas:a única maneira é do.....
Gaten:jacob desculpa o finn na frente de todos e tira a queixa.
Tio lukas:vc já pensou em ser advogado? -diz ele e todos ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou negociações & namorada por aluguel.
Fanfictionfinn:era apenas mais uma festa de casamento que eu estava trabalho com meus pais na pela mansão dos Brown, até conhecer a filha mais velha,Millie,tava tão encantado por ela que sem querer falei que era rico bilionário e tudo mais, ñ sei se isso vai...