a festa

216 6 0
                                    

No dia seguinte.....

Finn:*acordo e vou no banheiro fasso minhas necessidades e desço,chego na cozinha vejo meu pai sentando na mesa lendo um jornal do lado dele tava a pequena da malina comendo serial lendo o livro perfeito dela de mistério'a última festa' li um pouco mais ñ gostei do livro e bom minha mãe lavando a louça de ontem a noite.

Mary:bom dia filho-diz ela com um Sorriso na cara lavando a louça.

Finn: bom dia pra todos-digo isso abrindo o armário e pegando uma tigela,sento na mesa pego o leite e o serial e começo a comer.

Malina:então já que você já ta descansando. Agora pode contar da garota de ontem a noite?
Eric:malina-diz ele um gole de café, olhando pro jornal.

Malina:o que?

Eric: o que sua mãe falo pra Você alguns minutos atrás?

Malina:mais gente é a primeira vez que o maninho tá apaixonado, isso é novidade

Finn:ahh já que vocês quer saber tão quem é ela, eu vou contar

Malina:finalmente.

Finn:ela é millie,millie bobby Brown é eu sei que ela é rica e poderosa,mais ñ posso fazer nada se eu tô apaixonado pro ela. Pronto-digo isso como se fosse um desabafo.

Malina:ela parece ser legal-diz ela voltando a ler o livro dela. Olha pra ela com raiva.

Malina:o que? Ela parece ser legal nunca vi ela.

Finn:aff-digo isso e comendo.

Pov millie

Millie:*acordo e vou no banheiro do meu Quarto ainda nua por que sim eu dormo nua, é tão dormir sem roupa nenhuma sentir o lençol liso no seu corpo tão macio e gostoso,a ruivinha diz que sou loca, mais ñ sou(eu acho) dormo dês do 6 anos quando sujei meu pijama ai eu tirei e dormir nua ai depois me acostumei. Depois disso ñ consigo dormir com roupa. Enfia usei o banheiro e vesti uma roupa qualquer e desci as escadas até a sala de jantar,sento do lado da minha irma mais nova,Ave,pego a jarra de suco de laranja e ponho no copo de pego um Pedaso de bolo e ponho no prato e como.

Robert:filha tenho uma novidade pra você.

Millie:o que você esqueceu essa ideia absurda de namorar uma pessoa q mal conheço?

Robert:não você ainda vai namorar ele, a novidade é que ele gosto de você.

Millie:olha que engraçado, eu odie ele e sempre vou odiar ele. É bom pra vocês que pensa que isso vai acabar bem. Sinto muito papai-digo isso e lavando e saio Andando vou até meu Quarto bato a porta e me jogo na cama pego um travesseiro e começo a gritar nele até passar minha raiva. Pego meu cll e mando mensagem pra ruivinha.

 Pego meu cll e mando mensagem pra ruivinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
amor ou negociações & namorada por aluguel.Onde histórias criam vida. Descubra agora