jane

96 5 0
                                    

Pov Kelly

Kelly:*millie repetiu 2 vez,depois eu arrumei o quarto dela e ela se deita e dorme e fomos embora.

Chegamos na casa dos wolfhard,abri a porta e a eva já veio pra me abraçar.

Finn:como ela tá? Ela tá bem?-diz finn preocupado com a Millie,Ñ disse nada,vou na sua direção e passo minha mão e rosto,pele macia,branco como a neve olhos castanhos escuros,sartas espalhando pelo seu nariz,cabelos ondulado preto bagunçado tem o maxilar perfeito pro seu rosto e boca avermelhado. Meu neto vai ser tão lindo.

Kelly:precisamos conversar-digo isso e coloco eva no chão. Todos veio pra sala.

Kelly: a millie ñ estava bem quando eu cheguei mais agora ela estar bem,tomou banho queitinho e comeu repetiu duas vezes-todos ficaram feliz,até o finn q faz tempo q ñ vejo ele sorrindo.

Kelly:e estar grávida-digo isso e todos olha pra mim surpresas.

Finn:q?

Kelly:Finn eu sei q vc tá mais preocupado com a Millie e agora com essa criança....vc precisa manter a calma,estamos conseguido fazertudo com o plano e ela estar bem.

Finn:posso ir pro meu Quarto?-diz ele assustado e vai pro seu quarto.

Pov finn

finn:*PUTA Q PARIU,EU VOU SER PAI. Deles falaram pra eu me acalma mais é impossível millie estar pressa naquele casa com o pai q me odeia. Preciso tira ela de lá,e vai ser agora. Pego uma mochila e pego as coisas q eu vou precisar mesmo. Depois escrevo uma carta pra malina só ela pode saber,vou ao quarto dos meus pais e pego a chave do carro e saio pela janela com cuidado. Vou ao banco e pego um pouco de dinheiro e dou a partida pra casa da minha princesa.

Chego lá,pulo o muro e pego uma escada q eu escondei nos arbustos e sumos,o quarto tava tudo escuro mais tava pra ver a millie deitada na cama dormindo profundamente. Bato no vidro um pouco alto fazendo ela acordar,ela levanta com uns dos pés preso no pé da cama e abre a janela com cuidado. entro.

Millie:ai mds finn oq vc tá fazendo aqui? Se meu "pai" de pega aqui ele NÓS mata-diz ela preocupada,EU só dou um Sorriso e a beijo,que saudade eu estava desse lábios de bel. Lentamente me separo dela e falo.

Finn:precisamos ir embora,vou arrumar suas coisas tá-digo isso indo pro closet dela. Acho uma mochila e coloca as coisas q ela falava pra eu colocar,por último abro uma gaveta e vejo uma lingerie vermelho.

Finn:bicha safada-digo isso rindo e ela tbm. Pego umas coisas no banheiro e coloco na mochila.

Finn:pronto,vamos tira isso. Cadê a chave?

Millie:Tá com a ruth,e agora?

Finn:vamos dar um jeito-digo isso e me abaixo e tento tira o pé dela de lá. Mais ñ vai.

Finn:quer saber? Fodasse-digo isso e puxo o ferro com força e quebra. Olho pra millie estava com a boca aperta e os olhos arregalados,enfim,chocada.

Finn:vamos logo-digo isso e ela levanta.

Finn:vc confia em mim?

Millie:bom a última vez q eu confiei em vc ,vc mentiu pra falando q era rico e me engravidou. Oq eu tenho q fazer?

Finn:coloca a mochila nas suas costa e se em pendurar em mim-digo isso e ela faz,seguro as duas pernas dela e pulo a janela. Millie grita feito uma doida.

Millie:seu filho da puta,se vc fazer isso sem me avisar eu mato vc-diz ela e eu dou risada,graças a deus o Robert ñ acordou. Entramos no carro e eu dou a partida.

amor ou negociações & namorada por aluguel.Onde histórias criam vida. Descubra agora