mundo secreto🔦

108 8 1
                                    

Millie pov

Millie:*Acordei e levantei,desço as escadas e procuro a cozinha e acho. Finn estava em pé olhando num sei o que,quando me viu deu um selinho.

Finn:bom dia minha linda rosa.

Millie:bom dia,cadê a....-me cortem .

Meu amor:estou aqui-diz ela se exibindo com seu macacão verde,lindo.

Millie:uau,que lindo seu macacão. Aonde achou?-digo isso e coloco café na caneca e bebo.

Finn:ela era da malina,dá pra acredita? Serviu direitinho nela.

Meu amor:Psé é lindo.

Finn:enfim,o "meu amor" tem nome agora e é....

Meu amor:jane-diz ela,completando a frase.

Finn:e nós já estamos arrumando só falta você,Então se arruma que hoje tem muito coisa pra fazer.

Millie:Tá seu chato-digo isso e subo as escadas correndo e vou até o quarto q era um pouco antigo. Pego uma camiseta preta e uma calça jeans preta, uma bota preta,e um casaco verde e um óculos e saio.

Finn:pronto agora vamos-diz ele e entramos no carro. A fazenda era um pouco longe da cidade, então timos que pegar um pouco a estrada. Estava tudo tranquilo até o carro para de andar.

Finn:não,não,não que porra-diz ele irritando.

Millie:calma, quantos falta pra gente chegar a cidade?

Finn:uns 10 km.

Millie:nós empurramos.

Finn:você tá grávida.

Millie:eu tô grávida, não doente.

Finn:fica aqui que a gente empurra-diz ele tirando o cinto de segurança.

Millie:finn...

Finn:acabo aqui,vem jane-diz ele e sai do carro.

Jane:aff esse homens precisa da gente pra tudo-diz ela e eu dou risada. Os dois começam a empurra enquanto eu tentava ligar o carro.

Pov finn

Finn:ligou?

Millie:não.

Finn:ahh DESISTO-digo isso e me encosto no carro descansando, jane ao meu lado. De repente uma van preta para e desce um homem de terno chique preto desce e vem na nossa direção,empurro jane atrás de mim a mesma segura minha mão.

***:finn Michel wolfhard?

Finn:depende,quem quer saber?-digo isso e o homem sorrir.

***:se parece com seu avô.

Finn:não muito,pelo que eu sei, não estou devendo ninguém.

***:ainda,meu nome é Bruce Wayne,meu pai era melhor amigo do seu tataravô. Temos muitas coisas pra conversar.

Finn:temos?

Bruce:sim,tenho certeza que a mulher que estar dentro do carro num é uma prostituta que o senhor engravidou que quer dar um fim nisso,ela que faz o senhor querer viver todos os dias. Estou errado?

Finn:não errou....-digo isso e olho pra coisa mais importante pra mim que eu amo mais que mim mesmo e penso.

Finn:onde podemos conversar?-digo isso olhando pro cara.

Bruce:quando o senhor quiser,mas já que chegarem agora e não tem nada seria bom conversar agora-diz ele e ponta pra van.

Finn:e o carro?

amor ou negociações & namorada por aluguel.Onde histórias criam vida. Descubra agora