Pov sadie
Sadie:*acortei com um pouco de dor de cabeça,me leventei e fui Direto pro meu banheiro tomar um banho queitinho e escovo os dentes e saio de toalha do banheiro. Tomo um susto ao ver o noah,ele estáva sentado na cama olhando pra televisão,q estava desligada.
Sadie:qui susto-digo isso e passo pro closet.
Noah:me desculpa ter assustado a princesa do próprio nariz-diz ele levantado parando na entrada do closet me olhando.
Sadie:será q dá pra vc se vira?-digo isso e ele se vira.
Noah:mais a gente tran....-diz ele e corto. Me vestindo.
Sadie:e foi um grande erro.
Noah:q? Um erro?-diz ele se virando ainda bem já tinha terminado de me vestir.
Sadie:é foi um erro,eu tava um pouco bêbada e triste assustada e vc se aproveitou disso e...-digo isso secando meu cabelo com a toalha,passei por ele. Ele me corta.
Noah:q? Eu me aproveitei?Eu ñ lembro de vc falar q ñ queria eu lembro de vc gemer meu nome e falar q queria mais-diz ele um pouco bravo, na minha frente.
Sadie:olha,desculpa tá mais ñ tem como isso dar certo. Noah somos melhores amigos,Ñ quero q isso mude pra um sentimento besta.
Noah:vc acha q meu sentimento por vc é besta?!
Sadie:Ñ foi isso q eu quis dizer...
Noah:olha sadie, me desço por ñ ter lido aquela maltida carta ok? Se eu soubesse q era vc,nunca teria jogando fora MAIS passou anos e agora é eu q estou profundamente apaixonado por vc e agora é VC q estar jogando meu coração e MEU SENTIMENTOS NO LIXO-diz e pega o seu casaco em cima da cama.
Sadie:noah.....
Noah:e-eu acho uma injustiça vc falar esses coisas pra mim,sobre oq fizemos nessa cama,pq foi a melhor noite da minha vida inteira até vc falar essa merta. E agora só somos amigos é melhor assim,só colegas-diz ele e sai do Quarto puto da vida. Jogo a toalha longe e me sento na cama e começo a chora e bater o pé no chão.
Depois me levando e termino de me arrumar,desço e vou pra cozinha e vejo os pais do noah e o noah,a pai dele tava lendo jornal a mãe tava mexendo no computador e o noah mexendo no cll.
***:vai querer alguma coisa senhora?-diz uma senhora.
Sadie: panqueca pode ser-digo isso e me sento no banco da bancada e fico olhando ela fazendo até chloe chegar todos desarrumada. Atrás dela o aidan.
Chloe:porra, tô com uma ressaca-diz ela abrindo um arrmario pegando caneca e coloca café e senta do meu lado.
Sadie:seria estranho se ñ tivesse.
Chloe:vdd,como a gente chegou aqui?
Sadie:eu trouxe a gente.
Chloe:ataa-diz ela e volta a tomar café,tava comendo panqueca.
Sadie:chloe,vc tem anticoncepcional?
Chloe:tenho,então vc e o noah transaram é? Como foi?
Sadie:bom foi...
Noah:um erro como ela mesma disse-diz ele como se fosse nada.
Aidan:olha só,até na cama o noah é ruim.
Noah;pq vc ñ vai cuidar da sua vida?
Aidan:pq a sua é mais engraçada q a minha.
Noah:pelo menos eu ñ sou corno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor ou negociações & namorada por aluguel.
Fanfictionfinn:era apenas mais uma festa de casamento que eu estava trabalho com meus pais na pela mansão dos Brown, até conhecer a filha mais velha,Millie,tava tão encantado por ela que sem querer falei que era rico bilionário e tudo mais, ñ sei se isso vai...