milena

95 2 0
                                    

Pov Millie

Millie:*acordei com a eva pulando em cima de mim e da sadie a gente levata e desce e vamos direito a sala de jantar e sadie começa falar como foi parar na minha cama ontem a noite.*

Millie:então pera aí,seu pai ficou irritando com vc pq vc ñ estava dormindo em casa e expulsou vc de casa?

Sadie:é disse assim "já q vc gosta tanto de dormir na casa dos outros agora vc vai ficar duas semanas na rua" ai fechou a porta na minha cara-diz sadie comendo panqueca.

Kelly:qui horror-diz minha mãe comendo salada de fruta.

Robert:eu ñ acho, vcs precisa dormir em casa se ñ dorme mora na rua.....tipo se ñ obetcer o seu pai ñ ganha presente ñ ganha mesada passa fome e suja e mora na rua-diz ele cortando a panqueca olhando pra mim.

Millie:bom se eu ñ comer viver sujo e mora na rua vc vai ser preso por abandono de menor e pode ter certeza q se vc fazer isso comigo eu vou direto pra delegacia sem pensar duas vezes-meu pai se irrita e sai andando.

Kelly:milena-diz minha mãe irritada.

Millie:vc ouviu q ele disse? Pois ñ parece,Só defende ele sabendo q ele tá errado.

Kelly:mais ele tava dando uma opinião agora vai se vestir e ir pra escola.

Millie:mais mãe...

Kelly:mais nada milena esperava mais de vc-diz ele brava,pego a faca e enfio no mesa e saio de la puta da vida chego no meu Quarto tomo um Banho e começo me arrumar com raiva até ver a ruiva tirando a roupa na minha frente.

Sadie:oq foi meu chuchu, perdeu oq aqui?-diz ela me olhando.

Millie:lembra quando a gente tomava banho juntas?-digo isso e dou um Sorriso safado na cara.

Sadie:lembro quando a Gente tinha 7 anos.

Millie:bora pro banheiro meu fogo do inferno-diz eu chegando perdo dela.

Sadie:me respeita menina para com esse fogo no cu -diz ela e passa por mim só de sutiã e calsinha dou logo um tapa na bunda dela chega q fez bagulho ela grita.

Millie:um tapa na gostosa-digo isso um jeito safado e engraçado.

Sadie:menina doida do inferno eu neh-diz ela e corre o banheiro dou risada e começo me arrumar seco meu cabelo depois passou um rímel leve e um batom rosa leve tbm corro pro meu closet e pego uma blusa verde e uma calça jeans preta e um tênis vens

Sadie:menina doida do inferno eu neh-diz ela e corre o banheiro dou risada e começo me arrumar seco meu cabelo depois passou um rímel leve e um batom rosa leve tbm corro pro meu closet e pego uma blusa verde e uma calça jeans preta e um tênis vens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sadie já tinha saindo do banheiro ela ñ fez maquiagem nenhuma pois ela disse q trás espinhas e a beleza dela ñ precisa fazer isso, ela só seco o cabelo deixou solto mesmo e pegou uma saia jeans uma blusa branca e um tênis preto e já estava pronta.

Sadie já tinha saindo do banheiro ela ñ fez maquiagem nenhuma pois ela disse q trás espinhas e a beleza dela ñ precisa fazer isso, ela só seco o cabelo deixou solto mesmo e pegou uma saia jeans uma blusa branca e um tênis preto e já estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saimos de lá e descemos e já vejo a ruth.

Ruth:a sua mãe saiu com a eva e pediu pra eu dar o cartão de crédito pra vc-diz ela e me dá o cartão com um Sorriso falso.

Millie:valeu-digo isso e pego o cartão e saio de lá sem dar nem tchau só abro a porta e saio com a sadie e vejo uma cara dentro do meu carro e meu pai só olhando.

Millie:quem é q estar dentro do MEU CARRO?

Robert;vai olhar-revio os olhos e vou até meu carro e abro a porta e sai meu tio lukas.

Millie:TIO LUKAS Q SAUDADES-digo isso e abraço ele,ele é o melhor tio de todos ele sempre estava comigo nos piores momentos da minha vida    perdi o medo de altura com ele andar de bicicleta sem rotinhos com ele e quando eu caia ela compra um sorvete de chocolate pra mim ñ chora, vezes queria q ele fosse meu pai acho q seria bem melhor.

Tio lukas:eu tbm sentir sua falta minha banguela-diz ele e olho pra cara de com deboche.

Millie:já tô bem grande pra vc me chamar assim, vc ñ acha?

Tio lukas:não,vc sempre vai ser minha banguela-diz ele e aperta meu nariz.

Sadie:finge mesmo q nunca me viu-diz sadie fazendo drama.

Tio lukas:vem cá minha moranguinho-diz ele e abraça a sadie.

Sadie:serio moranguinho?

Tio lukas:vc já desistiu do seu sonho de ser moranguinho?

Sadie:EU TINHA 7 ANOS

Tio lukas:eu sei kkkkkkk mais vai ser sempre meu moranguinho-diz ele e dá um beijo na cabeça da sadie.

Robert:agora vamos né vcs vão pra escola antes q se atrasa

Millie:Estraga prazer-digo isso e vou até o banco do meu carro, sadie senta do meu lado e liga o rádio e começa a tocar blackbear-hot girl bummer nós duas começou a cantar e cantar até a musica acabar e a sadie desligar o radio e falar.

Sadie:preciso falar uma coisa pra vc-diz ela me olhando.

Millie:finalmente saiu do arrmario foi?

Sadie:Ñ eu sou hetera já falei.

Millie:então oq é?

Sadie:o noah me pediu em namoro-diz ela fazendo eu quase perder o controle do carro.

Sadie:meu deus millie se acalma pfv-diz ela segurando no banco.

Millie:COMO ASSIM ELE TE PEDIU EM NAMORO?-digo isso olhando pra frente.

Sadie:ele meio q pediu pra eu ser a namorada dele de aluguel.

Millie:como assim?

Sadie:vou explicar tudo pra vc agora se vc se acalmar.

Pov finn

Finn:*acordei e desci pra tomar café da manhã quando eu abri a porta todo mundo me dá um Sorriso entro e me sento na mesa e começo a comer o meu serial.*

Jack:Então como foi lá? Oq vcs conversaram? Vcs fizeram aquilo?-diz jack todo curioso e acaba levando um tapa na nuca da malina.

Jack:ai oq eu fiz?-diz jack passando a mão na nuca.

Malina:aprendeu a falar-diz malina meio irritada.

Jack:qual é vai dizer q vc ñ quer saber? Logo vc.

Malina:logo eu oq jack?

Jack:vc quer saber a tia mary quer saber até o tio Eric quer saber.

Eric:eu? Vc ñ me coloca nesse meio ñ,mais vcs fizeram aquilo?-diz meu pai chegando mais perto de mim até levar um tapa na nuca da minha Mãe.

Mary:oq a gente quer saber se vcs se divertiram se ela gostou da surpresa.

Finn:sim ela amo como ela disse e ñ a gente ñ fez nada só se beijou-digo isso comendo.

Mary:okay né depois agradeça o noah por ontem e agora vão se arrumar pra ir pra escola daqui a pouco o ônibus estar ai-diz minha mãe apresento a gente,a gente subiu e trocou de roupa e foi pra escola.

amor ou negociações & namorada por aluguel.Onde histórias criam vida. Descubra agora