O NOAH É GAY 🌈

143 6 3
                                    

Millie pov

Millie:*acordei com o brilho do sol batendo no meu olho,olho pra trás e vejo a coisa mais maravilhosa da minha vida q é o finn dormindo,parecia um anjo com esse cabelo cacheado bagunçado caindo no seu rosto seus lábios avermelhado parecia q tinha passando batou kkk seus sartas espalhando pelo seu nariz e bochechas,acho q deus tava tão inspirado q jogou algumas gotinhas pretas no seu rosto. É como todos dizem,deus tem os seus preferidos.

Finn:olha,eu sei q eu sou bonitão mais ñ precisa ficar me olhando dormindo-diz ele acordando.

Millie:oi-digo isso tímida.

Finn:oi-diz ele e abre os olhos e dá um Sorriso fofo e me puxa pra perto.

Finn:bom dia minha razão de viver.

Millie:bom dia meu raio de sol-digo isso isso e coloco minha mão sobre o seu rostinho.

Finn:eu ti amo.

Millie:eu tbm te amo-digo isso e toco nos seus lábios. Finn tira a minha mão do seu rosto e beija vou na sua direção e beijo ele.

Minutos depois finn sai de dentro de mim e pega sua cueca e veste.

Millie:obrigado amor,vc me cansou denovo-digo isso deitada na cama olhando ele se vestir,ele só me olha sorriso fofo e vai na direção da porta.

Millie:Ei,ñ vai deitar comigo?-digo isso me sentando segundo a mão dele.

Finn:tô sem sono,vou correr um pouco pela praia.

Millie:vc corre?

Finn:Ñ, mais vou começar agora-ele diz e se senta na minha frente e me beija depois levanta.

Finn:te amo muito tá?

Millie:tbm te amo muito-digo isso e dou um selinho nele.

Finn:vc volta a dormir tá,quando vc abri os olhos eu vou estar aqui-me deito na cama e me arrumo pra dormir finn me dá um beijo na testa e sai me deixando sozinha achei estranho mais voltei a dormir.

Finn pov

Finn:*sai do quarto e abri a geladeira da cozinha e por incrível tinha comida lá tudo novinha,peguei um suco de laranja e bebi,sai da casa e comecei a correr pela praia. Era 5h da manhã e o ceu estava lindo e tão gostoso.

Fiquei correndo até 10h,a praia já tinha algumas pessoas. Voltei pra casa e fiz café da manhã pra mim depois fiz pra millie q ainda tava dormindo.

Pov Millie

Millie:*acordei novamente só q sozinha na cama,a porta do Quarto tava aberta conhecei a escutar alguns passos até o finn aparecer com um Sorriso enorme e uma bandeja de comida ele coloca na minha frente e se senta na minha frente.*

Finn:bom dia flor do dia,gosto?-diz ele se referindo a bandeja.

Millie:eu amei-digo isso e dou um selinho nele e começo a comer as coisas q tinha na bandeja.

Finn:é come tudo mesmo pq hj o dia vai ser agitado-diz ele e tira um franja de cabelo meu e coloca atrás de orelha.

Millie:vai?

Finm:sim,a gente vai primeiro nadar um pouco depois almoçar e sabe oq depois?

Millie:Ñ,oq?

Finn:Ñ sei ainda do pensando-diz ele e dou risada.

Finn:amo vc.

Millie:tbm te amo-digo isso e beijo ele.

Finn:vou tomar banho, quer vim junto?-diz ele levantando indo ao banheiro,levanto e tomo um banho com ele normal ser sexo nem nada. Saio de lá e escovo os dentes e depois coloco um biquíni preto

amor ou negociações & namorada por aluguel.Onde histórias criam vida. Descubra agora