Melhor Prevenir!

362 37 37
                                    

Arida está no comunicador do lado da Zilora e Adam. Eles falam com a Teela.

— Então, eu conheci a família real...

Flashback:

Teela anda do lado de Otto.

— Bom, eu não sei você, mas não vi nada suspeito — Diz Otto pensando.

— Ainda bem..., mas diga aos seus guardas para manter os olhos abertos, o dever dos caçadores das sombras é justamente não ser vistos.

— Será que eles estão querendo romper o tratado de paz?

Teela fica surpresa e disfarça — “Não podemos descartar nada, mas talvez não, eles só agem com dinheiro nas mãos... Álias” — Teela para de andar, e revela um colar para Otto. Ela olha atentamente a ele.

Otto fica sem graça — “Aah... Eu sinto muito, mas já estou comprometido. Caso não saiba, eu irei me casar com a Zilora”.

Teela nota a expressão dele — “Na verdade eu queria saber se esse colar era seu, foi erro meu... Então quando poderei falar com o Rei?”.

— Meu pai é um homem sério e bem atarefado, ele vira ainda hoje, mas é difícil dizer o horário, pode esperar quanto tempo quiser, cintasse em casa.

Fim do Flashback:

Arida fica pensativa e diz — “Não conte nada sobre a Zilora, ou o reino da Medusa!”.

— Eu sei disso.

— Mas... Você precisa parecer uma investigadora pertinho de uma solução.

Adam começa a pensar e diz — “Parando pra pensar... Se a Teela fizer perguntas sem provas de que quer ajudar, podem pensar que ela está com segundas intenções”.

Teela fica preocupada e suspira — “Que tipo de “solução”?”.

— Quando eu trabalhava no submundo do crime, eu percebi que as pessoas culpadas falam mais do que você... Pelo menos dá pra ler o olhar delas.

— Arida... Isso não me ajuda em nada, se eu for falar, posso... Aah, eu já entendi a onde você quer chegar.

Zilora começa a pensar e diz — “Bom, eu não entendo muito dessas coisas... Mas se for para você falar, precisa fornecer algo útil para ser convincente”.

— Deixem com a gente — Diz Pacato — Eu tive um plano.

Zilora dá um grita — “Aaaaah. O tigre... Ele tá falando!”.

Arida olha para Zilora depois para o Pacato — “Aquilo é um tigre?!”.

She-ra E He-man: A Aventura não tem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora