Ninguém Esperava

306 38 186
                                    

No Castelo de Grayskull: Nos corredores. Arida fica com os olhos brilhando animada, andando ao lado da Zilora.

— Feitiço da verdade! Isso foi lindo! — Diz segurando Zilora e balançando — Eu vou aprender a fazer em 10 segundinhos.

Zilora começa a rir e a segura — “Arida! Por favor foco, eu amo sua empolgação, mas temos prioridades”.

— Entendi! Minha princesinha sempre me mantendo focada — Diz a abraçando.

Zilora fica corada e começa a pensar — “Qual a sua história com o Esqueleto?”.

Arida de repente fica pensativa — “Vamos ver... Minha mãe era aprendiz da Maligna, não demorou até ela o conhecer, porém minha mãe estava focada nos caçadores das sombras, euzinha por outro lado era totalmente independente e adoro uma graninha, o Esqueleto me contratou algumas vezes, mas eu nunca trabalhei diretamente, sempre recusei ficar do lado de alguém, ele também parou de insistir quando minha magia foi bloqueada... Por motivos óbvios”.

— O Mestre Esqueleto... Acha que o Finn vai ficar bem?

Arida fica pensativa — “É dificinho prever o que ele pode fazer, mas sim! Acho que ele está bem!”.

Zilora sorri um pouco aliviada. De repente alguém aparece.

— Nisso eu devo concordar! — Diz a Feiticeira.

Arida fica com brilho nos olhos e de boca aberta.

— Arida?

— É a Feiticeira!! — Diz com um enorme sorriso.

— Vocês são a Zilora e a Arida, não preciso de visões para saber da fama que vocês criaram.

Arida segura o braço da Zilora e pula empolgada — “Ela sabe nossos nomes!”.

Zilora sorri confusa — “Eu ouvi... Feiticeira, tem como ajudarmos a trazer o Finn de volta?”.

— Eu estou usando todo meu poder, mas sempre foi difícil ver o futuro do Keldor, principalmente o Mestre Esqueleto..., mas garanto que vocês são importantes nessa história, é só o que dá para dizer.

— Entendo!

— A Feiticeira falou que somos importantes! — Diz com brilho nos olhos.

— Eu ouvi... — Diz Zilora acariciando Arida.

— Aproposito. Adam e Teela estão chamando vocês, creio que seja importante.

Mais tarde: She-ra e a Felina continuam a andar segurando um mapa. De repente uma flecha acerta arvore, elas se assustam e se viram.

— Acharam mesmo que poderiam sair sem a gente? — Diz Cintilante do lado do Arqueiro.

— Somos os “Melhores amigos pra sempre”, ninguém fica pra trás.

She-ra sorri e a Felina continua séria.

— Nós temos tudo sobre controle!

Arqueiro sorri e faz uma cara de dúvida — “Jura? Então por que estão indo no caminho errado?”.

— Por que nos... Nós o que? — She-ra encara a Felina.

Felina fica na dúvida e olha o mapa — “O mapa... É falso!”.

She-ra olha o mapa — “Eu acho que é um mapa de...”.

— É UM MAPA FALSO! — Gritou rasgando o mapa e pisando — É a droga de um mapa falso... Vão ajudar ou não?

She-ra E He-man: A Aventura não tem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora