Feliz Casamento

587 56 96
                                    

No castelo de Lua Clara. Rainha Castaspella estava no centro do altar, um pouco a sua frente estava Arqueiro, todos estavam bem arrumados. Adora e Cintilante estão de um lado no altar usando o mesmo vestido.

Flashback:

Em uma loja de vestidos no reino de Salineas. Adora e Felina e as princesas estão esperando a Cintilante.

— Nossa, eu estou tão feliz por vocês duas estarem noivas — Disse Scorpia empolgada.

— Aah... Valeu — Disse Felina com vergonha — Mas o foco hoje é a Cintilante.

— Ela tem razão — Diz Perfuma — A Serena foi muito gentil em indicar esse lugar.

Serena fica vermelha e disfarça — “Aah, eu estava tão fabulosa no meu casamento... Achei que seria um bom presente”.

Cintilante aparece está usando seu vestido de casamento — “Como eu estou?”.

— Cintilante, você está maravilhosa — Disse Adora impressionada.

Scorpia a admira — “Você está incrível, dá uma voltinha dá”.

Cintilante fica com vergonha e gira revelando a parte de trás do vestido.

— Aah, está perfeito cada detalhe — Disse Perfuma.

— Está brilhando... Reluzente... Eu sei lá — Todas olham para a Felina confusa — É difícil elogiar... — Felina olha atentamente para ela — Você tá lindona aí.

— Hahaha, vocês estão me deixando sem graça... — Cintilante olha para a Adora e a Felina — A propósito, eu queria falar uma coisa com vocês.

As três ficam em um lugar mais privado.

Felina se assusta — “Foi a Adora!”.

— O que?!

Adora se irrita — “Felina! Nós combinamos de culpar o Adam!”.

— Aah é... Eu me equivoquei.

— Do que vocês estão falando?

Adora e Felina se olham e olham pra ela.

Felina: Aah... Do que você está falando?

Cintilante respira fundo e diz — “Bom, eu percebi que como vocês duas vão se casar, eu não precisaria me preocupar em escolher as duas”.

— Nossa... Isso é permitido? — Disse Adora com dúvidas.

— Eu sou uma princesa e futuramente uma rainha... Eu posso fazer o que eu quiser... Mas... Vocês aceitam?

— É claro que aceitamos — Disse Adora a abraçando.

— É isso aí parceira, vamos te apoiar com tudo — Disse Felina entrando no abraço.

— Valeu gente... Eu amo vocês — Cintilante nota as princesas as espionando e sorri — Venham logo, eu também amo vocês.

— Achei que não fosse pedir, eu sou a rainha do abraço — Disse Scorpia. Todas começam a rir e se abraçam.

Fim do Flashback:

Felina fica vermelha — “Por que temos que usar isso?” — Diz sussurrando

— Você disse que apoiaria ela — Adora sussurra de volta.

— Sim, mas a gente geralmente costuma apoiar quando o casamento da errado, não vestida assim.

— Mas você está tão...

She-ra E He-man: A Aventura não tem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora