Grayskull dá um golpe que joga o Mestre longe. O mestre se levanta e transforma sua arma em uma corda com espinhos que se enrola em Grayskull, o mestre o puxa e o joga contra o chão. Grayskull segura a corda machucando suas mãos e transmitindo eletricidade na corda, o Mestre se machuca e faz o mesmo, machucando Grayskull mais ainda, Grayskull corta a corda, que volta a ser uma espada. Grayskull lança vários lasers, o Mestre tenta se defender e é jogado leva um golpe caindo no chão, Grayskull pula e o corta no meio, segundos antes do corte o Mestre Esqueleto se divide em dois com cores diferentes. Todos ficam surpresos. Os dois criam um golpe com a espada e jogam Grayskull longe com dois ferimentos no estomago, ele se levanta devagar olhando para os dois, e de repente a dimensão mágica começa a tremer. Grayskull volta a ser o He-man e a She-ra.
Mestre: Hahaha.. Como vocês não podem entender?
Esqueleto: De todas as formas... Nos já ganhamos... Por que ainda querem lutar?
Mestre: Se unam a mim, e poderão viver, em um universo perfeito!
He-man se levanta apontando sua espada — “Qual... Você quer matar?”.
She-ra se levanta e pensa — “Acho que o que tem a pele mais azul...”.
Os dois sorriem e corre na direção deles. He-man aumenta sua espada e atira um raio, que o Mestre defende e é empurrado. Esqueleto transforma sua espada em um chicote e ataca, She-ra desvia várias vezes, e transforma sua espada em uma corda e uma enrola na outra, os dois começam a puxar, ambos liberam energia, as cordas explodem jogando os dois longe. She-ra e He-man ficam cansados enquanto os Mestre e Esqueleto parecem bem. She-ra corre na direção do Mestre.
She-ra dá um soco, Mestre segura seu soco e chuta seu estomago, e da outro soco, ele começa a dar vários socos na She-ra que não consegue se defender, She-ra se defende de um soco, mas acaba recebendo outro, ele pega uma faca e enfia em seu estomago. Assustando todos que assistem. Ela segura a mão do Mestre com força, o Mestre a olha e sorri, She-ra sorri de volta e quebra o braço dele, ela retira a faca e dá um gancho em seu queixo, e o dá um soco no estômago o jogando longe.
He-man luta se defendendo e atacando, Esqueleto se defende e da dois socos na cara do He-man, que logo tenta revidar, porém logo recebe mais dois, o He-man se levanta rápido dando socos no estomago. Esqueleto o segura e He-man dá uma cabeçada nele, seguidos de vários socos. Esqueleto faz sua espada voar até ele. He-man desvia do golpe mais leva um raio que o joga longe, ele pula alto, e começa a desviar correndo até sua espada e criando um raio que forte que rebate com o raio do Esqueleto.
She-ra e He-man estão prestes a enfiar as espadas neles.
— Acabou! — Falam ao mesmo tempo e enfiam a espada.
De repente todos se assustam. She-ra e o He-man voltam a ser Adora e Adam, o Mestre e Esqueleto seguram as espadas com as mãos.
— Agora... Acabou! — Ambos falam ao mesmo tempo jogando os dois longe. Um voa na direção do outro e se tornam um só novamente — A magia está por um fio... Eu ganhei!
Uma flecha atinge suas costas e explode, não sofrendo nenhum arranham, ele se vira vendo o Arqueiro, a Cintilante aparece e bate em seu rosto com o cajado, ela bate de novo e ele segura o cajado.
— Isso era para me machucar?
Stratos pula em cima dele — “Isso era para te machucar!” — Diz dando um mata leão.
Mestre Esqueleto o puxa para a sua frente — “Tem certeza?” — Stratos enfia o dedo no olho dele que o irrita e dá um soco no estomago do Stratos tão forte que o joga longe. Todos correm na direção do Mestre Esqueleto que cria um tufão que joga todos longe — “Se curvem, ao seu novo Deus”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra E He-man: A Aventura não tem fim
مغامرةContinuação de "She-ra: A Aventura Continua". Randor investiga uma pista assustadora, He-man e She-ra tem o dever de encontrar essa nova ameaça e impedi-la.