Contem comigo!

651 61 80
                                    

    Cintilante, Teela e Ventania ajudam a Entrapta com o equipamento.


— Pronto, acho que esse foi o último — Disse Cintilante exausta.


— É o suficiente — Disse Entrapta começando a criar uma máquina.


Rei Alicornio aparece — "Com licença, mas ainda não disseram o que estão fazendo".


— Trouxemos todo o equipamento da Entrapta pra criar um campo de força ao redor da ilha dos Alicornios, isso vai nos ajudar a proteger a todos vocês, até que o comprador dos caçadores seja capturado.


— Eu e o Hordak criamos um aparelho para criar um campo de força, só vou ter que super aprimora-lo para cobrir a ilha inteira.


O rei fica espantado — "Essa garota fala isso como se fosse normal".


— Essa é a Entrapta! — Disse Cintilante rindo.


— Se me derem licença, eu vou conhecer um pouco mais dessa ilha — Disse Ventania olhando para a Estrela e indo na direção dela.


De repente o comunicador começa a tocar.


— Cintilante pode atender? Deve ser o Hordak me passando as novas atualizações — Disse Entrapta mexendo nas configurações do dispositivo.


Cintilante pega o comunicador e liga, criando um holograma do Hordak — "Cintilante, diga a Entrapta que temos outro problema".


Cintilante suspira com raiva — "Outro?!".


Hordak mostra a Felina deitada na maca dormindo e amarrada. Todos ficam surpresos vendo a cena.


— O que houve? — Disse Cintilante surpresa e assustada.


— Não sabemos ao certo, ela sempre acorda em pânico então a deixamos amarrada, ela ... Disse que o mestre da Horda está na cabeça dela.


Todos ficam surpresos.


Entrapta começa a pensar e diz — "Peçam pro Arqueiro vir para a ilha dos Alicornios, ele vai me ajudar com dispositivo do campo de força, assim podemos fazer uma boa parte trabalho. Hordak, faça todos os exames que achar necessário, e me envie tudo, se formos rápidos podemos resolver isso ainda hoje".


— Pode deixar — Disse Hordak.


— Vou trazer o Arqueiro pelo portal, volto em um minuto — Disse Cintilante com um tom sério.

Enquanto isso: No templo onde os Alicornios estavam presos.


— Isso é lindo, não é? — Disse o Mestre Esqueleto.


— Claro, fui eu que construí — Disse Esqueleto amarrado.


She-ra E He-man: A Aventura não tem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora