( Muitos estão lendo sem votar nos capítulos, se puderem votar eu agradeço, pós isso me motiva muito, obg por ler... )
Na dimensão da mágica. Todos ficam surpresos ao ver o Mestre Esqueleto.
— Eu desejo ser imortal! — Diz colocando a mão no chão. Todos olham ao redor e nada acontece — O que?! — Ele olha para a Felina que está de pé — Usaram esse lugar para cura-la, muito bem, eu só preciso esperar um pouco.
Ele pega uma flecha que veio do nada e a joga longe.
— Até lá, já teremos acabado com você — Disse Arqueiro.
She-ra olha para a Felina — “Guardiã protege ela por favor”.
— O que?! Mas eu posso ajudar.
— Você sempre ajuda, mas ele sempre vai atrás de você... Por favor fique aqui — Diz correndo na direção de seus amigos.
Todos se posicionam para lutar. O Mestre Esqueleto sorri.
— Pelo visto a união faz a força — Ele rasga suas mangas revelando tatuagens. Faz movimentos rápidos, todas as tatuagens saem de seu corpo e virando vários clones perfeitos. A dimensão magica fica um pouco escura e começa a ter trovoadas — Como pretendem me impedir?
— Assim! — Diz a grande Guardiã estalando os dedos revelando portais. As princesas de Etheria junto com Micah e Angela e Falcão do Mar aparecem, Keldor e Randor e Marlena também. Zodac entra trazendo a Maligna e o Triclope, de repente ele se transforma novamente. Ambos ficam surpresos.
— Nossa! — Diz Maligna impressionada.
— Eles crescem tão rápido, né? — Diz Perfuma tentando descontrair.
— A gente disse! — Diz Gélida ao lado de Stratos.
Triclope olha Zodac atentamente que está concentrado nos clones — “Meu filhão... Vai fazer sucesso em”.
Guardiã: Pensei em fazer algo imprevisível, assim como você.
Micah: Finalmente eu sou incluído nessa história.
Ângela: Haha está reclamando? Eu que merecia mais destaque.
Netossa: Vocês não conseguem ficar um dia sem arrumar confusão em — Diz do lado do Arqueiro e as demais.
Spinnerella: Mas é sempre um prazer ajudar.
Falcão fica empolgado — “Normalmente procuramos aventuras, mas hoje a AVENTURA ENCONTROU A GENTE”.
Serena sorri — “Eu acho que não teria dito coisa melhor... Ou pior”.
Do nada o Ventania aparece do lado do Pacato — “Contemplem o poderoso Ventania”.
— E o incrível Pacato... — Pacato fica com vergonha e vira o rosto.
Felina aparece do lado da She-ra — “Achou mesmo que eu fosse perder isso”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra E He-man: A Aventura não tem fim
AventureContinuação de "She-ra: A Aventura Continua". Randor investiga uma pista assustadora, He-man e She-ra tem o dever de encontrar essa nova ameaça e impedi-la.