Apenas uma pessoa

641 58 148
                                    

Todos estavam na sala de espera. Adam estava segurando o Keldor que está amarrado.

— Sabe ... E fofo pensar que todos gostam tanto de mim a ponto de sempre me amarrarem — Todos olham para Keldor com raiva — Eu ... Só queria quebrar a tensão ... Me ignorem.

Hordak aparece limpando as mãos, todos se levantam e chegam perto dele — “Ela vai ficar bem!” — Todos ficam aliviados — “Consegui remover o dispositivo, e mandei ele para a Entrapta, ela vai analisar para saber se está tudo em ordem, junto com um novo raio X da Felina”.

Adora se levanta sorrindo — “Ainda bem, eu posso ver ela?”.

— Ela está exausta, lutou muito fisicamente e mentalmente. Mas seria bom se a levasse para a cama, seria mais confortável para ela, só tente não acordar ela.

— Pode deixar.

Teela aparece correndo e abraça Adam — “O Ventania me contou tudo, vocês estão bem? E a Felina?”

— Todos bem, mas o Mestre Esqueleto fugiu, e a Felina só precisa repousar.

— Ainda bem — Ela se vira notando Keldor e dá um soco na cara dele o derrubando — Por que ele não está na prisão?

— Ele salvou a Felina ... Provavelmente foi algum plano dele.

— Existe sempre essa possibilidade — Disse Keldor tentando se levantar — Belo soco Teela. Imagino como deve ter sido quando Adam te pediu em casamento.

Teela fica vermelha e com raiva — “Nós não somos casados!”.

— Se divorciaram? Adam, você precisa aprender a segurar uma mulher.

Adam: Nós não estamos casados ... Não que isso seja um problema pra mim.

Teela o encara — “Quer morrer hoje?”.

— Estou brincando — Adam de repente encara Keldor — Você ainda não me convenceu, por que nos ajudou?

Keldor olha pra ele e fica entediado — “Eu sei lá. Estava entediante, só isso ... Posso voltar pra minha cela? Hoje é dia de macarronada”.

Adam suspira — “Eu levo você” — Adam olha para Cintilante e Arqueiro e sorri — “Bom, a Felina está bem, e trouxemos o Keldor de volta, dá pra contar como vitória”.

Arqueiro sorri confiante — “E verdade, fizemos algo que ele nunca esperava, temos uma vantagem finalmente, vamos derrota-lo".

Cintilante e os demais sorriem confiantes. Keldor olha pra eles e fica pensando. Mas tarde: Felina começa a abrir os olhos e vê a Adora olhando pra ela. Adora a olha preocupada. Felina sorri.

— Hey Adora.

Felina começa a se levantar, e nota a Adora chorando.

— Eu ... Estava tão preocupada — Disse a abraçando.

Felina fica surpresa e retorna o abraça, e sente o cheiro do cabelo dela — “Eu não acredito que vou dizer isso, mas como senti falta disso ... Eu ... Estou com muita fome”.

Adora leva muita comida para a Felina na cama. Felina sai comendo tudo rápido.

— Haha, essa é a minha gatinha.

— Eu sinto que não como a anos — Disse se deliciando com a boca cheia e bebendo suco.

Adora olha pra ela rindo — “Você está dormindo por 9 horas, não é pra menos que está com fome, mas come devagar”.

Felina engole a comida — “A única pessoa que pode me mandar parar é o meu estomago” — Disse continuando comendo, ela olha para a Adora, ela pensa e para de comer e se levanta.

She-ra E He-man: A Aventura não tem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora