Entrapta dorme jogada na cama. Ao ouvir o barulho da porta, ela acorda e vê Hordak andando com uma tigela de comida.
Entrapta se espreguiça feliz — “Bom dia Marido”.
Hordak coloca a comida na cama — “Bom dia esposa!” — Ele beija sua bochecha, revelando na bandeja uma porção de pães pequenos, e um copo de café.
— Uhhh você sabe como agradar uma mulher — Diz fazendo uma cara esnobe , ela começa a comer.
— Então, precisamos revisar o portal para manutenção, depois teremos o dia de folga.
Entrapta come e começa a pensar — “Uhhh, podemos comemorar o dia dos casais no Reino da Magia, mas foi lá que passamos nossa lua de mel”.
— Eu pensei em irmos para o Planeta Lúpus, meio que criamos uma tradição indo para lá.
— Uhhh — Entrapta fica surpresa — E verdade, “Tradição de dia dos casais”, Hordak você é um gênio — Diz o abraçando.
Hordak sorri e encosta sua testa na dela — “Você é um super gênio geek”.
Entrapta fica corada — “Aah para, são seus olhos... Eu estou sendo “Modesta”, não pare de me elogiar”.
Hordak começa a rir — “Eu jamais pensaria nisso” — Diz a beijando.
Mais tarde: No Reino de Lua Clara:
Na entrada de Lua Clara, Hordak sente uma sensação estranha.
— Porcaria!
— O que foi?
De repente ele recebe um abraço — “Irmão! Quanto tempo!”.
— Oi Hordak Errado... Como sempre... É uma surpresa te ver.
— Eu sei, sua presença é como um presente, eu nunca espero, mas sempre ganho — Diz empolgado.
— Mandou bem! — Diz Entrapta com uma caixa de ferramentas — Como anda o Reino da Horda?
Todos começam a andar.
— Esplêndido! Nossas amadas rainhas estão tirando um dia de folga para desfrutar de seu amor, afinal, todos sabemos o que vai ter no dia dos casais amanhã.
Hordak pensa um pouco — “O que veio fazer em Lua Clara?”.
— Aah, obrigado por me lembrar, lembra do pequeno negócio de sorvete? Eu e meus irmãos estamos expandindo! Serviremos sorvetes de todos os sabores no evento.
Entrapta fecha os olhos sorrindo imaginando — “Sorvete!”.
Mais tarde: Eles entram na nave Darla.
— Oi Darla! Dormiu bem?
O computador liga — “Tudo operando com sucesso!”.
— Essa é a minha garota! Programar viagem ao planeta Lúpus.
— É... Pra... Já!
A nave se prepara para voar.
Hordak estranha — “Ela usou uma gíria?”.
— Deve estar passando pela fase da rebeldia — Diz mexendo no computador.
Hordak olha pra Entrapta e sorri — “Você fez uma piada?”.
Entrapta fica sem graça e sorri — “Talvez... Foi boa?”.
Hordak abraça por trás — “Até que foi” — Diz dando vários beijos na bochecha dela.
Entrapta começa a sorrir corada — “Faz cócegas”.
No Planeta Lupus: Hordak e Entrapta andam de mãos dadas vendo o quanto aquele lugar cresceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She-ra E He-man: A Aventura não tem fim
AventuraContinuação de "She-ra: A Aventura Continua". Randor investiga uma pista assustadora, He-man e She-ra tem o dever de encontrar essa nova ameaça e impedi-la.