Pedras Rúnicas?

561 53 30
                                    

Os melhores amigos pra sempre (Adora, Felina, Cintilante, Arqueiro, Adam, Teela, Entrapta e Hordak) aparecem na ilha dos Alicornios.

— Rei Alicornio! — Disse Adora assustada — Por favor me diz, o que aconteceu? Cadê o Ventania?

— She-ra... — Ele olha para trás.

Todos olham para a mesma direção. Adora fica abatida e corre na direção de Ventania que está deitado no chão, todos ficam surpresos e abalados.

— Ele... Ele está — Arqueiro está em choque.

— Vivo! — Disse Estrela — Ele só está dormindo... Colocamos um feitiço do sono nele.

Um tempo se passa e Estrela conta tudo que aconteceu.

— O Mestre Esqueleto está vivo? — Disse Arqueiro surpreso.

— E agora consegue fazer magia... Como? — Diz Cintilante tentando entender.

Hordak pensa e diz — “O Mestre Esqueleto me torturou, dizendo que “eu”, era tudo que ele queria... Ele deve ter usado meu sangue para criar um clone”.

Felina pensa e fica surpresa — “Keldor não disse que o Mestre Esqueleto pegou sangue dele?”.

Adora fica surpresa e preocupada — “Foi tudo uma armadilha e caímos feito patos... O Mestre Esqueleto usou o sangue dos dois para criar um corpo perfeito pra ele, ele só precisava de tempo para preparar. Aquela luta era uma distração para fazer a gente achar que ele tinha morrido enquanto ele ganhava tempo para enviar sua mente para o corpo aperfeiçoado”.

Felina se irrita — “Aah, quando ele estava me controlando, ele disse que possuiria meu corpo, achamos que ele apenas estava querendo provocar, mas ele realmente precisava de um corpo, como ele não conseguiu o meu, ele já estava com o plano B em mãos”.

Arqueiro: Mas como ele fez magia? A Anti-magia não está no sangue... Está?

— Isso eu sei responder — Todos olham para o Rei — Os Alicornios que trabalham para ele, deram magia voluntariamente, ele usou isso para criar um corpo que usa facilmente a magia dos Alicornios.

Adora lembra de algo — “Espera aí, por que colocaram o feitiço do sono no Ventania?”.

O Rei olha para Estrela e suspira — “Nos entendemos de magia melhor do que muitos, se Ventania acordar ele será um cavalo normal, e se ficar assim por muito tempo, mesmo que você o transforme de volta, ele esquecerá de tudo, e talvez não seja mais o Ventania que vocês todos conhecem”.

Adora pensa e vai até ele, colocando suas mãos sob seu corpo ela se concentra, ele brilha e alguns de seus ferimentos são fechados. Adora abre os olhos e ele continua como um cavalo.

— O que? — Adora começa a chorar. Felina a abraça — Eu não entendo... Quando ele foi criado, eu tinha a antiga espada, não sei como fazer isso sozinha.

Felina a conforta e lembra — “A espada?!... Espera, o Adam nunca usou a espada dos primeiros”.

Adora fica surpresa e olha para ele — “Adam... Por favor, como você fez para o Pacato ser como ele é?”

— Eu... Eu não sei... Eu sempre tive o Pacato desde filhote, quando ele cresceu um bocado eu comecei a montar nele. Quando me transformei em He-man, Ele ficou um pouco maior e ganhou aquela armadura.

— Você é inútil! — Gritou Felina — Desculpa, eu falo mal quando estou sob pressão.

Adora fica seria — “Quanto tempo o Ventania ainda vai dormir?”

She-ra E He-man: A Aventura não tem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora