Hora da Surpresa!

318 39 96
                                    

No Reino de Grayskull: 

Teela entra no quarto e vê Adam pensativo sentado na cama— “Você está bem?”.

— Falei com o Otto na floresta... Ele não é o espião, por mais que eu o odeie, ainda é um aliado.

Teela senta do lado dele — “Eu ainda suspeito do Galand ou Cocky, eu sei lá...”.

— Não gosto dele tanto quanto você, mas eu li a ficha dele, ele ajudou bastante, mesmo sendo preso ele... — Adam percebe uma coisa.

Teela olha para ele — “Eu conheço essa cara, o que foi?”

Adam começa a analisar os fatos — “Valkala é uma feiticeira poderosa... Porém, como ela conseguiria tirar os feitiços para libertar o Mestre Esqueleto?”.

Teela começa a pensar e diz — “E fácil quebrar barreiras mais a minha mãe fez de tudo para que fosse difícil... Ela levaria dias até funcionar”.

— Fora que graças a Entrapta, teríamos sido alertados sobre o incidente... O que quer dizer... 

Teela fica surpresa — “Que alguém ouviu a minha mãe quando ela estava fazendo os feitiços, e falou para a Valkala”.

— Não era qualquer guarda, tinha que ser alguém que estava na preso e por perto, Cocky estava preso nessa época...

Teela de repente sorri — “Eu sabia! Meus instintos nunca erram” — De repente ela fica séria — “Precisamos encontra-lo!”.

Um guarda entra de repente no quarto — “Majestade, desculpe a intromissão, mas estamos prestes a ser atacados!”.

Os dois ficam assustados. No laboratório com Hordak, Entrapta e Pacato, eles olham os computaodres onde veem imagens de naves e tanques se aproximando dos muros de Grayskull.

— Que ataque idiota, estão indo até os muros... Alguma mensagem de guerra? — Perguntou Teela.

— Não Capitã, e as maquinas tem emblemas aleatórios de cada reino, inclusive de Grayskull, não dá para saber qual reino está a mandando para cá.

Adam começa a pensar e diz — “É um truque para nos tirarmos do castelo... Teela, você vai ficar no castelo, eu sou o melhor em cortar um tanque ao meio”.

— Sobre isso eu não vou nem discutir, leve os guardas e os jatos, vou ligar para o Stratos e outros reinos aliados... Tome cuidado.

Adam concorda e levanta sua espada — “Pelos Poderes de Grayskull” — Adam se transforma em He-Man — “Eu tenho a força!” — He-Man corre e monta no Pacato, que acaba ganhando uma armadura.

Teela olha para um dos guardas — “Chamem o grupo de segurança, quero todos os moradores nos tuneis de evacuação, proteger os moradores é prioridade, os demais guardas ficaram no castelo protegendo todas as entradas e saídas, e qualquer outro lugar. Entrapta e Hordak e eu, vamos ficar perto do portal, não podemos abaixar a guarda” — Todos concordam com a cabeça e começam a correr.

She-ra E He-man: A Aventura não tem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora