Fusão!

481 53 34
                                    

No castelo de Grayskull: Randor e Keldor dão um soco na cara do clone o derrubando. O clone segura os dois no ar e joga contra a parede.

— Eu já cansei de vocês! — Disse os pressionando mais — Querem morrer juntos? Eu vou providenciar isso.

De repente ele é jogado longe por uma esfera de fogo. Randor e Keldor caem no chão e notam Marlena na entrada.

— Querida... — Diz indo na direção dela — Você estragou o momento.

— De nada... Espera o que?! Estraguei?.

Keldor: É verdade, esse era um momento de irmãos, você estragou.

— Aah me desculpem, na próxima eu deixo vocês morrerem — Diz com raiva.

Randor: A gente não ia morrer.

— Sim! Iam sim — Diz o clone se levantando os empurrando para trás.

Keldor tenta andar na direção dele — “Ele não consegue se concentrar em todos nos ao mesmo tempo... Continuem assim...”.

Marlena pensa e é jogada para fora do laboratório. Randor e Keldor são jogados contra a parede diversas vezes. Uma bola de fogo vai em sua direção, dessa vez ele se defende. Randor pula em sua direção prestes a cortar sua cabeça, o clone o segura.

— Achou mesmo que isso.... Espera — Ele nota que Randor está segurando um cabo de vassoura.

Ao notar uma espada atravessa seu coração — “Eu achei que você tivesse a minha mente” — Diz Keldor — “Esqueceu do golpe especial que nos três criamos quando eu tinha dezesseis anos?”.

Flashback:

Randor e Keldor são jogados contra a parede por um homem que controla plantas. Marlena joga bolas de fogo várias vezes. Randor aproveita a oportunidade, porém ao atacar está segurando um graveto, quando o inimigo nota. Keldor coloca a espada sob seu pescoço.

— Acabou!

Randor se anima — “Haha, contemple o golpe...”.

Fim do Flashback:

Clone: “O golpe dos três acertos” ... Maldição!

Keldor: Ter a minha mente não te faz inteligente... Eu me faço inteligente...

O clone começa a derreter. Todos olham assustados.

— Keldor... O que está acontecendo?

Keldor começa a pensar — “Eu estava tentando ser imprevisível, mas a Feiticeira me viu no futuro... Qual é a coisa mais previsível que eu faria?”

Marlena começa a estranhar — “Isso é realmente importante?”.

— Foi previsível eu ficar aqui enquanto a Teela vai ajudar seus amigos, e isso levou vocês a me socorrerem, pensem bem.

Randor pensa e diz — “Acho que se você fugisse, eu pensaria em te procurar em Etheria, onde você tentou abrir o portal para a dimensão mágica”.

Keldor fica surpreso — “Tem razão, então é pra lá que eu devo ir”.

Marlena liga o portal. Keldor pensa e pega uma arma de choque derrubando Randor. Marlena fica surpresa.

— Cuida dele! Eu sinto muito, mas não posso arriscar a vida dele — Disse correndo e pulando no portal.

— Keldor! — Ele vai embora e Marlena se irrita segurando Randor.

Enquanto isso: Entrapta e Hordak estão dentro de um jato que os leva para um templo subterrado no fundo do penhasco. Eles saem e entram, ambos se assustam ao ver o clone que se vira e se assusta também.

She-ra E He-man: A Aventura não tem fimOnde histórias criam vida. Descubra agora