Eu não pensei muito nisso aqui, quer dizer, eu pensei no namoro e nas possibilidades de um relacionamento meu com Maggie dá certo, mas eu não achei que seria tão difícil esse momento. Na minha mente eu falava o que queria namorar e ela aceitava, e não me fazia repetir e ficava com essa cara de quem não gostou do que eu falei.
- Eu não vou fingir ser sua namorada, Fisher! – Ela falou se levantando irritada e saindo da sala, a segui até a cozinha.
- Eu não falei em fingir, Meg... – Ela parou no meio do movimento de abrir a geladeira.
- O que você quer?
- Namorar com você. – Ela bateu com força a porta da geladeira, isso não é uma boa reação.
- Para de brincar comigo, Henry!
- Eu não estou brincando, Meg... Eu realmente quero namorar com você...
- Por que? – Ela perguntou lentamente, se aproximando de mim.
- Porque eu vou acabar precisando ter um relacionamento com alguém, que seja alguém que goste de mim...
- Mas você não gosta de mim...
- Eu gosto de sua companhia... E transaria fácil com você... Isso pra mim é o suficiente...
- Você é um idiota... – A beijei lentamente, eu queria beija-la, eu queria tê-la novamente, eu queria que ela aceitasse o meu pedido. Me afastei depositando um selinho na sua boca. – Vai embora, Henry... – Meg respirava lentamente, ainda de olhos fechados.
- Por que?
- Porque eu não acredito em você...
- Quando eu menti pra você? – Ela não respondeu. – Eu realmente quero isso...
- Eu também quero, mas eu sei que quem vai se machucar no final sou eu... Vai embora, Henry...
- Por que você sempre me manda ir embora ou foge?
- Porque eu sei que se eu permanecer com você eu vou me arrepender...
- Eu vou... Mas promete pensar na minha proposta e dizer sim... – Ela sorriu negando.
- Tchau, Fisher.
Ela saiu da cozinha, indo até o quarto e fechando a porta, eu poderia montar acampamento aqui no sofá dela mas ela deixou bem claro que não quer está na minha presença. Resolvi ir embora, mas como eu queria conversar com alguém sobre o que tinha acabado de acontecer e entender a reação dela, liguei pra Jon e segui pro seu apartamento.
- Por que você não fala pra Meg que está apaixonado por ela? – Jon perguntou.
Desde que eu cheguei aqui no apartamento dele essa é a terceira vez que ele pergunta sobre. Primeiro ele perguntou se eu estou apaixonado por ela, depois perguntou se eu falei que estou e agora está sugerindo que eu fale.
- Eu não vou falar algo que não é verdade, não é justo com ela...
- Não acho que ela vai aceitar sua proposta. Meg é parecida com Mariah, e a reação de Mariah foi fugir na primeira oportunidade depois de se descobrir apaixonada por mim.
- Mariah fugiu por quê você foi um idiota. – Ele riu.
- Você foi tão idiota quanto, só que de uma forma diferente... “Eu quero namorar com você porque eu quero transar contigo”... E não acho que o sexo seja a prioridade pras mulheres numa relação com alguém que ela gosta, sexo ela pode conseguir com qualquer um sem o risco de quebrar a cara.
- Eu falei que gostava da companhia dela, eu decidi namorar com ela porque eu quero ter algo com alguém que goste de mim, que queira está comigo. Eu não quero terminar a vida como meus pais... – Jon concordou, afinal ele é uma das poucas pessoas que sabem como meus pais vivem realmente.
- Então fala isso pra ela.
- Ela me botou pra fora do apartamento, não acho que ela queira me escutar. – Falei cansado.
- Então manda mensagem. Ela pode até não responder, mas vai ver.
- Ok.
Peguei o celular mas não sabia como escrever, não quero falar da relação de meus pais, não ainda. Mas ela precisava saber que a questão principal do meu pedido não era o sexo, mas a companhia dela, sexo eu posso ter com qualquer mulher, mas não são todas que me convidam pra passar a noite bebendo sem segundas intenções e eu aceito. Na verdade ela era a segunda com quem eu fazia isso, a primeira, por mais que eu ainda tenha uma queda, é terreno proibido.
Henry: Talvez eu não tenha me expressado bem. Não foi meu desejo sexual por seu corpo que me fez te pedir em namoro. Eu quero namorar com você porque eu vou acabar precisando ter alguém comigo e eu quero que seja você, eu quero ter um relacionamento com alguém que goste de mim, eu quero ter a certeza de que a mulher com quem eu estou me relacionando quer saber mais de mim do quê quantos zeros tem na minha conta bancária. Eu gosto da sua companhia, eu gosto do seu toque, do seu beijo, e espero por eles todas as vezes que estamos juntos. E é por isso que eu te quero, pensa de verdade na minha proposta, estou esperando ansioso a sua resposta.
- Ok, enviei. – Falei com Jon e encostei a cabeça no sofá, fechando os olhos. – Eu achei que isso seria mais fácil... – Jon riu.
- Nada é fácil quando se tem sentimentos envolvidos... Sentimentos cegam e fazem a gente ir pelo pior caminho...
Eu não sabia se ele estava falando dele e Mariah ou de mim e Maggie, preferi não perguntar. Passamos mais um tempo em silêncio, apenas dividindo o mesmo ambiente, antes de Mariah chegar, ela havia ido visitar a mãe.
- O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou assim que entrou no apartamento.
- Que bom te vê também, Mariah. – Falei debochando dela. Eu e Mary sempre tivemos uma boa relação, e por causa disso eu resolvi manter uma certa distância em relação a ela. – Eu não posso mais visitar o meu casal preferido?
- Pode, mas domingo a tarde é estranho... – Dei de ombros como se não fosse nada e Jon riu falando.
- Foi rejeitado por Meg e veio chorar suas lamúrias comigo...
- Como assim foi rejeitado por Meg? – Ela perguntou surpresa sentando ao lado de Jon. Senti meu celular vibrar. – Eu falei com Meg hoje de manhã e ela não me disse isso, na verdade ela falou só do teatro de ontem...
Peguei o meu celular e vi que era uma mensagem de Meg, Jon seguiu contando o que aconteceu hoje enquanto eu lia a mensagem no celular.
Maggie: Um relacionamento é uma via de mão dupla, Henry. Eu não quero está com uma pessoa que pode se apaixonar por outro alguém e me trocar sem pensar duas vezes.
Henry: Eu sou apaixonado por uma outra pessoa, e não irei te trocar por ela, pois ela desde sempre escolheu um outro alguém.
Depois que enviei a mensagem percebi o que eu tinha acabado de escrever. Nunca tinha falado isso, até porque não fazia sentido eu expor o meu sentimento pra ninguém. Olhei pro casal a minha frente que me olhava com expectativa, eles esperavam uma resposta de Meg, assim como eu.
Maggie: Nunca pensei que aceitaria ser a segunda opção de ninguém por uma necessidade.
Henry: Então você aceita?
Maggie: Sim.
- Ela aceitou! – Mary falou sorrindo.
- Como você sabe? – Perguntei curioso.
- A sua cara, Henry... – É verdade que eu estava sorrindo, mas não devia ser tanto né? – Vamos comemorar?
- O que vocês acham de jantar sexta-feira lá em casa? – Falei.
Depois do casal concordar com o jantar, mandei uma mensagem pra Meg, eu queria vê-la, já que ela me colocou pra fora do apartamento dela antes de aceitar minha proposta. E como ela me respondeu positivamente voltei imediatamente ao seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada perfeita (Livro 02 - CEO Herdeiro)
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON!! Henry Fisher sempre foi acostumado a ter tudo, o CEO Herdeiro da Farmacêutica Fisher sempre teve tudo ao seu dispor: casas, carros e inclusive mulheres. Maggie não foi exceção a essa regra: se conheceram numa festa e terminara...