Silêncio. Absoluto, torturante e agonizante silêncio. Essa foi a reação de Meg ao meu pedido de casamento. Mesmo não sendo um pedido romântico com buquê de flores e anel ainda é um pedido de casamento, ela deveria reagir de alguma forma.
- Meg? – A chamei receoso e ela virou pra me olhar, o seu rosto não expressava reação alguma. – Você ouviu o que eu falei? – Ela acenou lentamente. – Então responde...
- Eu... Eu não esperava...
- Eu percebi... – Novamente silêncio. – Me responde?
Ela percorreu os olhos por mim e começou a rir. Não era simplesmente rir, era uma gargalhada do tipo que a pessoa lacrimeja de tanto dar risada.
Conferi o meu corpo pra ter certeza que não tinha nada fora do lugar ou um "ria da minha cara de idiota" grudado em algum lugar e não entendi o motivo do riso. Acabei de descobrir que minha candidata a noiva é uma louca histérica.
- Agora me diz o motivo do riso, Meg. – Ela fez sinal pra eu esperar me deixando ainda mais nervoso. – Maggie!
- Desculpa... – Ela respirou fundo algumas vezes. – Você simplesmente acordou e pensou, "vou pedir Meg em casamento" foi isso? – Certo, foi exatamente isso. – Porque se foi a resposta é não.
- Mas... – Fui calado por um beijo.
- Eu também casaria com você depois da noite de ontem... Ou depois de qualquer noite, tarde, manhã que temos de sexo! – Ganhei um selinho e sorrir. – Mas eu não vou aceitar um pedido de casamento feito num rompante de loucura... Imagina daqui a meia hora você muda de ideia?
- Eu não vou mudar de ideia!
- Ótimo... Então você pode refazer esse pedido depois de pensar um pouquinho mais...
- Eu pensei bastante nisso!
- Quando? Da hora que acordou até agora?
- Não. – Falei cruzando os braços emburrado.
- Então você está dizendo que pensou bem e planejou fazer esse pedido? – Concordei chateado. – Você é muito romântico, meu amor.
- Para de ser irônica.
- Para de mentir.
- Você não pode afirmar que eu estou mentindo, não tem como você saber o que eu pensei durante a semana.
- Então você passou a semana pensando em me fazer esse pedido?
Concordei, afinal eu passei a semana inteira pensando em Meg e como eu sentia falta dela, então já conta, não é?
- Então eu aceito.
A beijei lentamente e ela me afastou sorrindo.
- Com uma condição...
- O que você quiser!
Ela deu um amplo sorriso e estendeu a mão na minha direção.
- Eu quero o anel de noivado agora.
Anel? Que anel? Não tem anel!
- Vamos, Fisher! O anel no meu dedo agora e casamos na próxima semana, se você quiser.
- Eu... Eu não pensei no anel, meu bem...
- Resposta errada, meu bem!
- Eu não posso esquecer de comprar o anel?
- Não. Você poderia esquecer em casa, não saber onde está, deixar pra gente escolher juntos ou está esperando ele chegar. – Ela me deu um selinho e levantou. – Não esqueça que eu trabalho com casamentos, amor. Ninguém esquece no anel quando passa uma semana pensando no pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada perfeita (Livro 02 - CEO Herdeiro)
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON!! Henry Fisher sempre foi acostumado a ter tudo, o CEO Herdeiro da Farmacêutica Fisher sempre teve tudo ao seu dispor: casas, carros e inclusive mulheres. Maggie não foi exceção a essa regra: se conheceram numa festa e terminara...