Capítulo 21 - Por Maggie

42 9 0
                                    

Eu realmente acreditei no pedido de casamento, acreditei quando Henry disse que me amava, e por isso eu esperei que em uma semana ele comprasse o anel e refizesse o pedido. Mas não aconteceu. Tudo bem, Maggie, você o mandou pensar pois já sabia que isso poderia acontecer!

Me mexo incomodada nos braços de Henry, ele dorme serenamente ao meu lado na cama dele enquanto minha cabeça ferve como naqueles desenhos animados. Depois de passar uma semana inteira sem pedir para gente dormir juntos, com exceção da quarta-feira que é o nosso dia, jantamos em um restaurante e ele me levou para casa sem resmungar todos os dias.

De fato era o combinado, mas esse não é Henry. Desde a minha negativa ele se afastou e não acho que foi pela minha negativa mas por ele ter repensado a nossa relação, e obviamente visto que não era isso que ele queria, não sou eu quem ele quer. Você sempre foi a número dois, Maggie!

Suspirei me sentindo nostálgica. A ilusão foi boa enquanto durou. Henry é muito mais do que eu sonhei, e a cada dia o amo ainda mais. Respirei fundo me perguntando se não seria melhor eu terminar com isso de uma vez.

- O que você tem? – Me surpreendi ao ouvi aquela voz rouca, sentindo seu hálito quente contra a minha nuca.

- Você estava acordado?

- Você não para de se mexer, não tinha como eu não acordar.

- Desculpa.

- Tudo bem, só me diz o que foi. – Suspirei.

- Nada. – Ele respirou fundo.

- Meu bem, você fala de uma vez e eu volto a dormir em seguida ou eu vou continuar perguntando até você falar. Então fala de uma vez que eu realmente quero dormir.

Ele beijou o meu ombro, puxando meu corpo de encontro ao dele, nos unindo ainda mais numa conchinha perfeita. Respirei fundo e resolvi falar de uma vez, eu acabaria falando de qualquer jeito.

- Você cansou de mim. – Ele riu.

- Nunca.

- Você se afastou de mim...

- Mais grudado do que estamos agora só se tivesses transando.

- A gente praticamente não transou essa semana.

- Estamos na média dos casais americanos.

- Eu estou falando sério.

- Eu também. – Ele beijou meu ombro. – Tirando a “falta” de sexo, porque você acha que eu cansei de você?

- O sexo é parte importante no nosso relacionamento, Henry!

- Eu sei... Não briga comigo por isso, se você quer transar eu estou aqui, você sabe que não nego.

Henry levou a mão ao meu seio acariciando enquanto beijava a minha nuca. Seu membro estava contra a minha bunda, separado apenas pelos tecidos do meu baby doll e da calça do pijama dele. Antes que os movimentos continuassem e terminássemos transando eu preferi parar, a questão não era o sexo mas o distanciamento.

- Henry, eu não quero transar. – Ele soltou o ar com força.

- Então o que você quer, Maggie? 

Senti o corpo dele se afastando do meu e em seguida a luminária da mesa de cabeceira dele foi acessa. Virei para olha-lo e já o encontrei sentado, nitidamente irritado.

- Não se irrita comigo.

- Como eu não vou me irritar? Você me acorda por estar remexendo na cama, eu pergunto o motivo, você reclama que estamos transando menos e se afasta dizendo que não quer transar comigo! Seja ao menos coerente.

- Eu sou coerente! Eu só não quero que você transe comigo só por se sentir obrigado!

- Escuta o que você está falando e depois você discute comigo! – Ele se levantou e seguiu em direção a porta do quarto.

- Para onde você vai?

- Tomar uma água.

- Tem um frigobar aqui do lado, sabia?

- Sim.

Ele saiu do quarto batendo a porta, era óbvio que ele estava se afastando de mim. Em qualquer outro momento a gente conversaria e transaria em seguida, mas ele simplesmente saiu.

--

Permaneci na mesma posição esperando-o voltar. Depois de uma eternidade ele entrou no quarto, mas não voltou a sentar na cama. Ficou parado me observando próximo a porta e eu da mesma forma que estava fiquei, sentada e encostada na cabeceira da cama.

- Agora você me diz o que você está pensando. – Ele falou lentamente. – Não é só o sexo.

- Você cansou de namorar comigo... – Ele fez um sinal para eu continuar. –  As três vezes que a gente transou essa semana foi por iniciativa minha...

- Duas das três. Continue.

- E mesmo a gente jantando juntos você não fez questão de dormir comigo.

- É o combinado, e você que propôs.

- Eu sei...

- Então não é por isso. – Ele arqueou a sobrancelha. – Diz de uma vez...

- Você desistiu do casamento e se afastou...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A namorada perfeita (Livro 02 - CEO Herdeiro)Onde histórias criam vida. Descubra agora