Por incrível que pareça sair para essas compras não está sendo horrível, Rose é uma companhia agradável. O único problema é que ela não tem noção que mil dólares são MIL DÓLARES!
E após me apavorar Laura Rosa Fisher pagar vinte e três mil dólares num vestido branco de corte reto com algumas pedrinhas eu resolvi segui o conselho de Henry de não olhar o valor das coisas que a mãe dele comprar.
Fico me perguntando se as vendedoras das lojas que passamos ganham um valor digno de salário ou uma comissão justa, já que as pessoas como Rose gastam uma verdadeira fortuna. Se bem que Henry me mandou gastar 252 mil dólares, e isso seria apenas doze porcento do salário dele.
- Você ainda não comprou nada! – Rose me chamou atenção por eu ter comprado apenas dois vestidos e uma sandália.
- Já está bom para mim...
- Não, não e não! Temos muitas coisas para comprar ainda!
Resolvi aceitar, afinal se ela fosse persistente e esperta, como o filho, Henry sairia dessas compras sem o salário de um mês que eu fiz questão de não tentar calcular.
--
Tirando o fato de ter dois seguranças em nosso pé, os olhos das atendentes brilharem ao ver os cartões de crédito que portamos e eu não ter coragem de olhar o valor das coisas, foi um dia de compras normal.Rose estava animada com o meu namoro com Henry e ela não fazia questão de esconder isso. Não havia outro assunto que não fosse eu e Henry, hora ela perguntava sobre mim, hora ela falava do filho, hora ela me fazia falar sobre nós dois. A conversa fluía naturalmente, diferente de ontem que me senti interrogada.
- Quando Henry apresentou você como namorada dele naquele casamento eu duvidei da veracidade desse namoro, meu filho sempre fugiu de relacionamento e apareceu repentinamente namorando... – Rose falou enquanto procurava mais um vestido. – O que você acha desse?
- Lindo. – Era um vestido de gala verde esmeralda, com decote assimétrico e um corte sereia. Tirando o fato do tecido ser acetinado, era um vestido simples comparado a todos os vestidos com pedras e brilho que Rose comprou para ela.
- Vai provar! – Ela jogou o vestido sobre mim. – Vai, Meg!
Eu fui e o resultado ficou incrível. O vestido se moldava ao meu corpo, desenhando todas as minhas curvas e a maciez do tecido que me abraçava. Cai na tentação de olhar o preço e quase caio para traz: 4,600 dólares! Houve época que eu passava o mês com menos que isso e agora eu estou cogitando comprar um vestido nesse valor.
Sai do provador um tanto reticente em relação a levar o vestido, afinal, diferente de Laura Rose, eu tenho noção do que é trabalhar o mês inteiro para ter esse dinheiro para passar o mês seguinte. Mas a cara de Rose ao me vê com o vestido deixou claro que eu não teria opção.
- Já estou vendo, você e Henry chegando em um desses jantares e todos os olhares se voltaram para vocês dois!
- Eu não sei se...
- Vai levar sim! O máximo que vai acontecer é você não usar!
Fui empurrada novamente para o provador removendo qualquer possibilidade de discursão. E assim seguiu o resto da tarde, eu sendo obrigada a gastar os doze porcento do salário de Henry... E talvez eu tenha conseguido.
--
- E eu achando que você não queria gastar meu dinheiro...
Henry falou sentado na cama rindo ao me vê acompanhada de um dos seguranças entrando com muitas, muitas sacolas no quarto.
- É impossível não gastar dinheiro saindo com sua mãe!
- Se você não quisesse não gastava, era só dizer não.
Revirei os olhos e esperei o segurança sair do quarto para jogar uma das sacolas nele, que foi atingido com sucesso.
- Aí!
- Seu casaco, meu amor. – Ele piscou surpreso.
- Você realmente comprou um casaco para mim?
- Eu não tive opção!
Ele gargalhou e eu falhei miseravelmente o plano de me manter séria. Henry levantou me agarrando e me beijando, me jogando na cama com ele em seguida.
- E o anel? – Ele perguntou enquanto me beijava.
- Você vai comprar depois que tiver certeza que é isso que quer.
- Pode ser amanhã? – Perguntei esperançoso.
- Uma semana, no mínimo.
- Você foge tanto de mim que eu começo a desconfiar que você não me ama...
- É claro eu te amo! – Falei rindo da cara emburrada dele.
- Eu também te amo.
Senti meu coração parar de bater. HENRY FALOU QUE ME AMA! Não surta, Meg! Antes que eu pudesse surtar ele me beijou, encerrando a conversa e a transformando aquela declaração em algo muito mais carnal.
**************Espero que tenham gostado do capítulo...
Não esqueçam de deixar a estrelinha!!Beijos de luz ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada perfeita (Livro 02 - CEO Herdeiro)
RomanceDISPONÍVEL NA AMAZON!! Henry Fisher sempre foi acostumado a ter tudo, o CEO Herdeiro da Farmacêutica Fisher sempre teve tudo ao seu dispor: casas, carros e inclusive mulheres. Maggie não foi exceção a essa regra: se conheceram numa festa e terminara...