45 - Sweet Creature.

887 75 21
                                    

"We don't know where we're going
But we know where we belong."

— Harry Styles.

_______

Certo tempo se passou desde a volta de Noah... não vou dizer que foi fácil a sua reaproximação e muito menos manter contato com ele afinal ele mora na Dinamarca. Deixar ele voltar para a minha vida também não foi nada fácil mas ele tirou isso de letra, felizmente estou na reta final da escola e ele também e quando a escola finalmente terminar ele volta pra cá... talvez eu esteja ansiosa demais para isso mas enquanto não chega ele me faz visitas sempre que pode.

Como nesse exato momento em que estamos deitados na grama do nosso lugar... o riacho. Estou com a cabeça apoiada em seu peito enquanto seguro sua mão firmemente.

─  Não quero que você vá embora... ─ Faço um biquinho e ele segura meu rosto me dando um selinho.

─ Vou mas meu coração vai ficar aqui... ─ Sorrio de lado e assinto com a cabeça.

─ tudo bem, tudo bem... aguento mais um pouquinho. ─ Abro um sorriso e deixo um beijinho na pontinha de seu nariz.

─ Você é meu tudo Any Gabrielly... minha página virada, meu arco-íris após a tempestade... eu conto os dias para ficar contigo e eu sei que vou ficar com você por anos e anos e isso é o que me mantém forte lá na Dinamarca. Eu te amo Any Gabrielly, de hoje para sempre...

Meu sorriso era tão grande naquele momento e eu apenas sorri, aconteceu tanto durante esse tempo... agora olhando para aqueles lindos olhos verdes eu me senti incrivelmente... tranquila. Esses mesmos olhos me deixam assim desde que reparei neles pela primeira vez, a primeira vez que comecei à cair de amores por Noah e eu me lembro o momento exato, foi quando tivemos o nosso primeiro beijo... eu sei que pode parecer um pouco clichê mas desde aquele momento eu soube que seria ele e vai ser sempre ele.

Passamos por tanto para chegar aqui, chegar nesse exato momento em que apenas nos olhando podemos dizer mais que com palavras e um toque pode significar um milhão de coisas. A nossa história era realmente para acontecer por que em meio à tantas diferenças um sentimento mútuo e único nasceu e sentimos isso todos os dias, posso um dia ter me enganado pensando que pertencia à outro coração na verdade não, pertenço à este coração e ele é um dos mais lindos que já conheci.

Se um dia aquela garota Anti-Social e muito insegura de si existiu ela talvez não esteja mais aqui hoje, ela deu espaço para um mulher forte e ciente de suas decisões, do quê é melhor para si. Se um dia aquele garoto vazio, individualista e super inseguro com si mesmo existiu... hoje já não existe mais, porque de nós dois quem mais cresceu e amadureceu foi ele e fico feliz de ter feito parte disso, mas se Noah se tornou alguém melhor foi por si próprio.

─ Eu te amo, Noah Urrea... de hoje para sempre.

F i m

Anti-social | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora