3 - YOUNGBLOOD.

2.1K 197 22
                                    

"Say you want me, say you want me back in your life."

— 5 seconds of summer.

______

─ Então? vão dizer alguma coisa... ou?  ─ O garoto diz o que me faz revirar os olhos e encarar Luna que estava atônita agora, meu deus do céu.

─ Eu sou a Any... ─ Arqueio uma das sobrancelhas e volto a encarar o garoto, que ainda olhava para Luna que a essa hora estava da mesma cor que um tomate. ─ Então, na sua casa às 20:00 hoje?

Digo e ele acaba sorrindo, um sorriso bonito Noah Urrea, acho que é para compensar a personalidade. ─ Uhum... na minha casa hoje? ─ ele diz e reparo que estava mordendo o lábio inferior, evitando rir. tenho cara de palhaça ou o que?

─ É, na minha casa você não vai... ─ dou de ombros e sorrio de lado, parte do meu plano de ver o rostinho bonito de Jaden Urrea . ─ Então, Luna... ─ disse na intenção de que o garoto saísse dali mas ele continua e dessa vez com um sorrisinho nos lábios.

─ Você tem certeza? na minha casa às 20:00? ─ assinto com a cabeça e me viro para falar com Luna que estava apenas encarando a lousa... provavelmente evitando o contato com Noah, Luna é tão bonitinha, não sei como gosta do Urrea que não presta. ─ Ok, nos vemos então... eu acho. ─ Diz e saí dali graças ao bom Deus.

─ Amém! ─ digo e suspiro aliviada, então Luna volta a me encarar e molha os lábios.

─ Vou fazer o trabalho com o Noen... ─ me apoio na mesa ainda encarando a garota que dessa vez olhava para Noen ao lado de Noah, Noen era legal e tudo mais.

─ Quer trocar?  ─ ela sorri abertamente e concorda com a cabeça, mesmo sabendo que não é possível. Ficamos ali até o fim de todas às aulas então fui direto para minha casa me preparar psicologicamente para passar o resto da minha noite com Noah Urrea.

______

Estava caminhando até a casa do garoto pelo endereço que ele me enviou, todo esse contato com Noah está sendo mais do que já tive a vida toda... e olha que não é nada. Assim que cheguei em frente á sua casa comecei a escutar uma música qualquer do the weeknd no volume máximo, não estava entendendo nada.

Mas ligando os pontos acho que sei o que está realmente acontecendo aqui... é sexta-feira e Noah Urrea só pode estar dando uma de suas malditas festas! Ridículo, ele deveria ter me avisado que estaria dando uma festa mas não. De qualquer maneira, tinha um garoto sentado no gramado, não consegui ver seu rosto então apenas me aproximei.

─ Hey, você sabe onde Noah está? ─ Digo para o garoto que usava um capuz, estava deitado ali no gramado sem mais e nem menos...

─ Sei lá, Noah some quando dá essas festas... ─ Diz um pouco alto por conta do volume da música, suspiro e levo o olhar para à entrada da casa. ─ Boa sorte, se está atrás dele. ─ Se levanta e estende a mão para mim, brincadeira que Jaden é quem está ali. ─ Sou Jaden Urrea...

Obviamente segurei sua mão e fingi costume, por mais que parecia ter mil fogos de artifício em minha barriga. ─ Any Gabrielly.

Anti-social | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora