"You know we need it like the air we breathe."
— 5 seconds of summer.
_______
─ Cacete, não acredito que estamos mesmo indo na casa do Noah! ─ Luna estava eufórica, acontece que estamos mesmo indo para a casa de Noah... que ela tem um penhasco por ele todos sabem, Noah convidou Luna para ir estudar com Noen na sua casa e ela não negou... então cá estamos.
─ É, eu não duvido que o resto da turminha esteja aí... até mesmo sua irmã. ─ A irmã de Luna... como posso explicar Mars Morález? Mars morález é uma #### não, ela até pode ser mesmo uma #### mas não sou a favor de rivalidade feminina. Mars é o completo oposto de Luna, Mars é líder de torcida... então já se pode imaginar né? Acontece que Noen Eubanks é o seu mais novo alvo, ela não desgruda mesmo dele.
─ Nem me fale dela, como ela pode ser só um ano mais velha e chata daquelejeito? ─ Dou de ombros e sorrio, privilégios de ser filha única. Assim que chegamos na casa apertamos a campainha e quem atendeu foi ninguém mesmo que Anthony Reeves... sem camisa.
─ E aí... gatinhas. ─ Nem preciso olhar para Luna para saber que ela está vermelha feito um pimentão, enquanto eu apenas mordo o lábio evitando rir. Passo pelo garoto e vou direto para a sala onde todos estavam, menos Jaden... uma pena.
─ uhum... e aí Any. ─ Noah diz sem ao menos me olhar enquanto joga uma partida de fifa com Josh, Mars estava mesmo ali... na cola do pobre Noen que escuta ela falar descontroladamente sobre algo chato. ─ uma partida? ─ Noah aponta com a cabeça para a tv e nego com a cabeça.
─ Nós vamos estudar, agora. ─ Cruzo os braços enquanto espero o garoto desencanar daquele jogo, ele apenas sorri e continua a jogar. Duvidando da minha capacidade Noah? ─ Vamos, não tenho o dia todo para gastar com você então acabe logo com isso.
Noah bufa provavelmente porque perdeu para Josh, o garoto se levantou e segurou meu braço simplesmente me puxando dali. ─ Vamos estudar no meu quarto.
Ok, um pouco de privacidade não é o fim do mundo, mas me desvencilho logo de seu toque... estava me incomodando. Chegamos ao seu quarto e tudo ali é a cara de Noah, mas também não fiquei reparando muito.
─ Então vamos começar... ─ me sento em sua cama e tiro a minha mochila das costas, o garoto molha os lábios e se joga ao meu lado. ─ Vou ser sua parceira de literatura até o fim do ano então vamos ter que trabalhar muito juntos, a primeira tarefa se baseia apenas em...
─ Você está afim do meu irmão? ─ Noah me corta enquanto encara meu rosto fixamente, eu mal posso encarar seus olhos porque isto me pegou mesmo desprevenida... estou envergonhada.
Notas Finais:
Noah bem direto né.. 👀
Comentem muito
LEIAM (LOST MY RELIGION)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-social | Noany
RomanceDiferente de Noah, Any Gabrielly é uma garota anti-social que odeia o grupinho de "populares" de sua escola. Noah faz parte deste seleto grupo. A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONAGENS.⚠️ AUTORIZAÇÃO DA AUTORA PRA...