"Why do you have to go and make things so complicated?"
— Avril Lavigne.
_______
Any
Após Noah me beijar, e eu retribuir, saí dali e simplesmente fui para casa... não era seguro mas fui caminhando até minha casa e assim que cheguei fui para o meu quarto, me joguei na minha cama e fiquei pensando até amanhecer...
Não acredito que Noah me beijou... no dia anterior eu havia beijado seu irmão! E Jaden? Sei que não temos nada, mas Noah é irmão dele e querendo ou não isso estraga todas as possibilidades que eu tinha de ter algo a mais com ele. Eu deveria aceitar o fato de que antes eu gostava do Jaden, mas agora seu irmão está ocupando qualquer espaço do meu tempo, pensamentos e sentimentos.
─ ANY! ─ escuto Luna berrar ao entrar em meu quarto, não me dei o trabalho de olhar para ela. ─ O que aconteceu? ─ Pergunta preocupada e encaro o rosto da mesma, parecia feliz.
─ Luna... me perdoa? ─ Digo e ela aparentemente se mostra confusa. ─ Eu beijei o Noah, e eu provavelmente estou... gostando... dele. ─ Digo e Luna não demonstra reação alguma, fui muito idiota de beijar Noah, é uma coisa que não se trata apenas de mim e ele.
─ Uau... beijou? Nossa. ─ Diz e ajeita sua postura, droga, eu estou me sentindo o pior ser humano do mundo. ─ Eu... meio que, beijei alguém também. ─ Diz e faço uma careta encarando a mesma. Noen.
─ Você ficou com o Noen? ─ Digo e a garota simplesmente dá de ombros. Reviravoltas que a vida dá... não me sinto orgulhosa por estar supostamente gostando do Noah, mas alguns meses atrás se alguém me dissesse que eu estaria nessa posição eu provavelmente me acabaria de rir.
─ Luna... eu estou mal, mal de verdade. Eu agora vou ter que explicar essa situação para Jaden, é o mínimo que posso fazer, mas não quero ver Noah... eu não posso mesmo estar gostando dele. ─ Suspiro e a garota apenas sorri me envolvendo em um abraço.
─ Any... você precisa entender que a vida tem dessas, somos a prova viva disto! Você gostava do Jaden mas por algum motivo seus sentimentos por Noah ultrapassaram isto... às vezes na vida tudo que podemos fazer é aceitar.
É... às vezes tudo que precisamos fazer é aceitar, mas não consigo aceitar o fato de estar gostando do Noah... aquele Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-social | Noany
RomanceDiferente de Noah, Any Gabrielly é uma garota anti-social que odeia o grupinho de "populares" de sua escola. Noah faz parte deste seleto grupo. A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONAGENS.⚠️ AUTORIZAÇÃO DA AUTORA PRA...