"Put your hand in mine, you know that i want to be with you all the time."
— Public.
_______
Passamos uma noite incrível no riacho e sim, nós dormimos lá, então quando amanheceu eu apenas abracei Noah fortemente porque toda vez que vamos embora daqui algo ruim acontece... estou sentindo isso e não posso abrir mão dele. Coloco o rosto na curva de seu pescoço e deixo um beijinho ali, então Noah acaba se mexendo dando indícios de que havia acordado.
─ Bom dia... já disse que eu adoraria acordar assim todos os dias? ─ Diz e sorrio de lado me afastando um pouco para encarar seu rosto.
─ Como? espremido no banco de trás do seu carro? ─ Solto um risinho e ele nega com a cabeça ainda me encarando.
─ Não, com você. Eu dormiria todos os dias feliz sabendo que acordaria com seus abraços... seus beijos. ─ Sorrio fraco e desvio o olhar, tudo aquilo estava me deixando triste... não consigo, eu estou sentindo um nó na garganta e isso não é mesmo bom porque não quero chorar na frente de Noah que está se mantendo tão forte por mim. Então apenas abraço seu corpo firmemente contra o meu e o garoto suspira. ─ Any eu estou aqui, você está aqui... não é como se eu fosse embora hoje, vamos aproveitar isso, ok?
Forço um sorriso e assinto positivamente com a cabeça, mesmo com uma enorme insegurança me agonizando eu afastei aqueles pensamentos... o máximo que consegui foi não chorar ali, mas quando Noah me deixou em casa eu acabei mesmo chorando.
________
Com a minha crise de choro precoce meus pais concluíram que o baile não foi tão bom assim... eles mal sabem que nem para o baile eu fui, mas este é um detalhe que vai morrer comigo e Noah. De qualquer maneira eu fiquei deprimida o dia todo, meus pais se esforçaram ao máximo para me alegrar ou descobrir o que estava acontecendo mas eu apenas disse que iria passar em algum momento, sinceramente eu não sei se isso é verdade.
De qualquer maneira, fiquei em meu quarto... dessa vez fazendo absolutamente nada, apenas aproveitando toda aquela situação melancólica, não tinha bem o que aproveitar... é só tristeza afinal. Estou meio que de férias de inverno agora e não sinto animação para nada, não quero ter que aproveitar meus "últimos dias" com Noah porque não quero aceitar o fato de que ele provavelmente vá embora e se for mesmo eu só tenho certeza de uma coisa: nosso relacionamento (que voltou tão recentemente) não suportará isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-social | Noany
RomanceDiferente de Noah, Any Gabrielly é uma garota anti-social que odeia o grupinho de "populares" de sua escola. Noah faz parte deste seleto grupo. A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONAGENS.⚠️ AUTORIZAÇÃO DA AUTORA PRA...