"When our friends talk about you all that it does is just tear me down."
- Bruno Mars.
_______
NOAH.
Eu estava quebrado... de todas as maneiras possíveis. Após aquela discussão com Any, o nosso rompimento e etc, eu fui para casa dos pais de Josh... beber, já que eles nunca estavam lá mesmo.
Eu não acredito que deixei uma garota como ela ir... eu me apaixonei por ela! droga, mas a sensação de não ser bom, de não ser suficiente só me afundava mais e não podia envolver ela em todo esse caos que sou, precisava quebrar seu coração para que ela se afastasse de mim justamente para eu não machucá-la ainda mais futuramente. Sou um problema e não queria ela envolvida nisso, partir o coração de Any consequentemente partiu o meu e isso dói, queria ir correndo para ela agora mas não posso porque preciso de ajuda, com todos esses pensamentos/sentimentos. Quando eu for mais seguro de mim... parar de ser um otário, vou fazer de tudo para reconquistar ela e sinceramente, espero que não seja tarde demais.
─ Sabe Noah... eu não te entendo. ─ Josh diz e encaro o garoto que estava na adega dos pais comigo.
─ uhum... nem eu me entendo. ─ Dou de ombros e ele nega com a cabeça, lá vem.
─ Sério, me esclareça uma coisa... ─ Viro uma última dose de whisky antes de ouvir sua pergunta. ─ Você tem a Any, que te ama e já deixou isso explícito, por qual motivo está criando todo um drama para não ficar com ela? nem preciso mencionar que está sendo um escroto né? se acha que ela vai te esperar para sempre está muito enganado, fora que isso é algo muito egoísta também, não?? então resolva logo seus problemas internos e com si mesmo. Pode contar comigo sempre Noah, mas nem tudo na vida resolvemos afastando quem ama a gente e... ─ Se levanta e segura meu ombro em alguma demonstração de apoio, provavelmente. ─ Não se vive de passado e nem de álcool, então quando terminar aí feche tudo.
O garoto joga uma chave para mim e sorrio fraco em forma de agradecimento, então ele logo saí dali... me deixando sozinho apenas com os meus pensamentos que só me deixam pior do que já estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-social | Noany
RomansaDiferente de Noah, Any Gabrielly é uma garota anti-social que odeia o grupinho de "populares" de sua escola. Noah faz parte deste seleto grupo. A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONAGENS.⚠️ AUTORIZAÇÃO DA AUTORA PRA...