"there's nothing you could do or say, i can’t escape the way i love you."
— Billie eilish.
_______
Any
Estava indo para à escola, não estava nem um pouco ansiosa para chegar lá na verdade... ainda não vi ou falei com nenhum dos irmãos Urrea... isso não pode ser bom, não é bom. Nada mesmo aconteceu mas eu me sinto de coração partido, me permitir gostar do Noah foi o maior erro que cometi porque sei que ele não sente o mesmo, nunca vai sentir.
Não me importo com o que Noah sente, me importo com o que eu sinto... não estou "sofrendo" assim por ele, não mesmo, estou assim por mim mesma. Estou mesmo querendo é falar com Jaden, eu queria gostar mais do Jaden do que do Noah mas infelizmente o universo está conspirando contra mim me fazendo "gostar" de Noah Urrea... espero que seja só gostar mesmo, não passamos muito tempo juntos e quando passamos é estudando, não consigo entender o porque de eu estar afim dele.
De qualquer maneira, logo estava na escola e o que eu fiz foi ir direto para um lugar onde ninguém me encontraria... isso mesmo, a biblioteca.
Bom... foi o que eu pensei, porque quando cheguei na biblioteca Noah estava conversando animadamente com Cynthia Parker, a loira que ele beijou na noite da festa. não dei à mínima... coloquei os meus fones de ouvido e fui para a mesa mais afastada dali, afinal, o que tenho a ver?
______
Fiquei na biblioteca por um bom tempo, mas quando a situação entre Noah e Cynthia começou a me incomodar apenas me levantei e saí dali, teria saído se o bendito Noah não viesse atrás de mim, continuei andando mas ele segurou meu braço me fazendo encará-lo.
─ O que foi hein, Noah? ─ Cruzo os braços e encaro o garoto que não me parceria muito bem. ─ Cansou da Barbie líder de torcida? ─ sorrio de lado e nego com a cabeça
─ Ciúmes? ─ Diz com um sorrisinho idiota nos lábios, queria lhe acertar um soco.
─ De você? não mesmo... ─ Faço uma careta e então o garoto molha os lábios se aproximando um pouco, me fazendo dar alguns passos para trás... mas conforme dava passos para trás ele vinha adiante e logo sinto minhas costas se chocarem contra a parede do corredor, vazio.
─ eu sei que não para de pensar em mim... ─ suspiro e nego com a cabeça descendo o olhar para seus lábios por um tempo... mas logo votando à encarar seus olhos, é que nossos rostos estavam tão próximos. ─ Não pensa? que pena... porque eu não paro de pensar em você. ─ sussura contra meus lábios enquanto me encara fixamente, qual é? também não sou de ferro... Mas quando estava prestes a colar nossos lábios alguém surge ali.
─ O que está acontecendo aqui? ─ afastei Noah imediatamente, isso não pode estar acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-social | Noany
Storie d'amoreDiferente de Noah, Any Gabrielly é uma garota anti-social que odeia o grupinho de "populares" de sua escola. Noah faz parte deste seleto grupo. A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONAGENS.⚠️ AUTORIZAÇÃO DA AUTORA PRA...