"i turn my head to meet your sunkissed face."
— khai dreams.
______
— Puta merda, aquilo sim é um homem! — Aponto para o garoto que estava sozinho, sentado em uma mesa lendo um livro. Jaden é tipo a combinação de todos os meus sonhos bons em um garoto só. — Meu Deus, não posso me apaixonar mas é que eu já tinha um penhasco por ele antes dele ir para a reabilitação.
Jaden Urrea, como posso explicar Jaden Urrea... Jaden Urrea é perfeito! mentira, não vou fazer esse tipo de apresentação. Os irmãos Urrea têm a fama de Bad Boy por tudo e todos que conhecem os dois, Noah é só um garotinho que se acha dono do mundo apenas porque as garotas da escola pagam pau para ele, mas Jaden é muito mais que isso...
Jaden gosta de livros e nunca humilhou uma garota do Colégio, ele é engraçado e super gentil... é mais velho, tem 19 anos, ok que não era para ele estar na escola ainda mas é que ele repetiu o último ano por estar na reabilitação. Foi para a reabilitação porque infelizmente como todo ser humano Jaden tem vícios, alguns dizem que é por causa da situação de sua família... rica, porém cheia de problemas morais. Ele está bem agora, na verdade nunca o vi tão bem assim...
— Tá escorrendo! — Luna diz e joga um guardanapo de papel em meu rosto, me fazendo sair daquele transe com nome e sobrenome. — Depois eu sou a iludida e não sei o que.
Reviro os olhos e sorrio de lado, talvez eu esteja me precipitando mas acho que vou tentar algo com Jaden, não tenho nada a perder. — Vamos, temos aula de literatura agora. — Digo e puxo Luna dali indo até a sala, vamos ter um trabalho importante de literatura e é a minha matéria favorita então não quero me atrasar.
Assim que chegamos na sala nos sentamos em nossos lugares e levamos à atenção para a lousa onde estava o nome das duplas do trabalho, não achava meu nome e nem quem seria a minha dupla... isso estava me deixando aflita, de qualquer maneira.
— Caramba, não acho meu nom... — mal termino de falar e acho finalmente meu nome: ANY GABRIELLY E NOAH URREA.
— Oi, então... qual das duas é Any? — O garoto surge ali se apoiando em minha mesa, isso não pode estar acontecendo... não está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-social | Noany
Любовные романыDiferente de Noah, Any Gabrielly é uma garota anti-social que odeia o grupinho de "populares" de sua escola. Noah faz parte deste seleto grupo. A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONAGENS.⚠️ AUTORIZAÇÃO DA AUTORA PRA...