36 - we belong together.

755 85 10
                                    

"I couldn't have fathomed i would ever be without your love."

— Mariah carey.

________

ANY

Compramos tudo que seria necessário, então indico o lugar para Noah e ele vai dirigindo conforme as minhas instruções, estava um clima tão bom.

─ Não vai me matar e se livrar do corpo como o seu pai disse né? ─ Diz e solto um risinho negando com a cabeça, percorro o olhar por seu rosto lentamente enquanto levo minha mão para sua nuca a acariciando enquanto o garoto dirige. ─ Droga Any... não faz isso. ─ Sorrio de lado e continuo a acariciar sua nuca ao perceber um certo arrepio em sua pele, não me vejo sem Noah... só espero que não seja tarde para assumir isso.

─ Acho que daqui você conhece o caminho... ─ Digo e vejo um sorrisinho nascer em seus lábios, espero que essa noite seja realmente incrível.

________

─ Ainda não acredito que me trouxe pra cá... ─  Noah diz baixinho enquanto acaricio seu cabelo, ele estava deitado em meu colo enquanto observa as estrelas. Estávamos naquele riacho e ali a vista era simplesmente incrível.

─ Noah... precisamos conversar. ─ Digo ainda observando seu rosto, espero que seja uma conversa serena. ─ Eu sei que seus pais estão se divorciando, sei de toda barra que você está passando com eles... esse lance de ir embora, te separar do seu irmão e tudo mais. ─ Molho os lábios e ele se levanta do meu colo lentamente, mal me olha nos olhos. ─ Não estou te julgando, não mesmo... mas você poderia ter me dito que eu te ajudaria de alguma maneira.

─ Não tem o que fazer Any... minha mãe pode decidir ficar comigo e Jaden e isso pode me afastar daqui, me afastar de você. ─ Sinto um aperto no coração e mordo meu lábio inferior, acho que ele reparou pois segurou meu rosto me fazendo encará-lo. ─ Ei, não fica assim... ainda temos algum tempo. ─ Concordo com a cabeça e forço um sorriso, algum tempo... é tudo que temos, é bom que eu comece a fazer bom proveito disto falando o que realmente sinto.

─ Vem, vamos nadar. ─ Me levanto e estendo minha mão para o garoto fazer o mesmo, ele ri e nega com a cabeça.

─ Agora? estamos vestindo roupas de baile. ─ Dou de ombros e molho os lábios.

─ Não por baixo.

Chase segura minha mão e se levanta, então começa a abrir sua camisa e mordo meu lábio inferior. ─ Você pode abrir meu vestido? ─ Digo e me viro para que o garoto o faça. Sinto seus dedos frios em contato com a minha pele então logo ele desce o zíper me causando um certo arrepio, o vestido sai com tanta facilidade que agredeci por estar escuro ali, assim ele não vê que estou vermelha igual um tomate... não fiquei de roupa íntima na frente de nenhum outro garoto. Pego o vestido e o dobro colocando junto com nossas outras coisas, Noah deixa suas roupas ali também e antes que eu possa raciocinar alguma coisa ele me pega em seu colo logo pulando na água.

─ Noah! ─ Dou um tapinha em seu ombro então o garoto me solta, rindo. ─ Não tem graça, idiota...

Digo em um sussuro e ele joga um pouquinho de água em meu rosto, então faço o mesmo com ele e logo estamos em uma guerrinha idiota de água.

─ Noah! ─ Digo um pouco alto então ele para de jogar água, amém. ─ Noah... eu te amo, tenho medo de te perder... ficar sem você, isso me assusta. Eu estive ignorando isso por tempo suficiente, apenas fingindo não sentir nada... agindo como só sua amiga, quando sabemos que não é assim. ─ Nego com a cabeça e mordo o lábio inferior, ainda encarando o garoto que não diz nada. ─ Porque você é o único que me faz sentir borboletas no estômago, me faz fazer essas coisas loucas como nadar em um rio de noite... e eu gosto disso, gosto de como me faz sentir e não quero que isso acabe.

Esperei alguma palavra da sua parte mas ele apenas se aproximou mais, segurou meu rosto com tanta ternura que foi inevitável não sorrir. Ele deixa alguns beijos em meu rosto antes de finalmente beijar meus lábios e droga... eu senti falta disso.

Anti-social | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora