"Didn't mean to leave you and all of the things that we had behind."
— Halsey.
______
─ Jaden... não é o que está pensando. ─ Digo lentamente encarando o garoto que parece... chateado. ─ Por favor, me deixe explicar. ─ Tento me aproximar mas Jaden apenas se afasta.
─ Any... só me esqueça, por favor. ─ Diz e se vira para sair dali, mas seguro seu braço, o que não adiantou muito pelo fato de Jaden ser maior e mais forte que eu.
─ Por favor, me deixa explicar... eu não quero te esquecer. ─ Digo com a voz já um pouco falha por conta do choro que estava próximo. Se Jaden estava gostando de mim, eu nunca vou me perdoar por isso.
─ Mas eu quero te esquecer. ─ Jaden diz isso olhando no fundo dos meus olhos, eu estava me sentindo péssima. ─ Me desculpa mesmo... mas essa é a verdade. Pode ter sido só um beijo para você mas não era só isso pra mim, eu pensei que poderíamos ter algo mais sério! mas eu era o único... ─ a essa altura eu conseguia sentir as lágrimas escorrendo, não pude evitar porque antes de começar "isso" com Noah eu sentia o mesmo por Jaden. ─ Eu te achei diferente, eu fui bobo, não vai acontecer novamente... e quanto á você... ─ Aponta para Noah. ─ Espero que não seja um babaca, Any não merece.
Foi a última coisa que ouvi Jaden dizer... porque ele saiu dali deixando apenas. Noah e eu naquele corredor. Não era como eu pretendia contar, não mesmo... apesar de tudo Jaden era um amigo e nem isso eu tenho agora.
_______
Nem preciso dizer que após todo aquele lance com Jaden eu fui para casa, não queria ter que lidar com nada disso hoje... nem escola e nem outras pessoas. Então fiquei na minha casa sozinha por um bom tempo, meus pais trabalham demais e passo a maior parte do dia sozinha... não costumo me importar mas hoje eu gostaria de ter um "ombro amigo".
Ouvi a campainha tocar e então me levantei com o maior desânimo do mundo para poder ir atender a porta, e quando finalmente abri a cena me impressionou.
─ SURPRESA! ─ Luna berrou com Noen ao seu lado, estavam com algumas sacolas e então sorrir foi inevitável, apenas me aproximei e abracei os dois... é bom sentir que posso contar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-social | Noany
Любовные романыDiferente de Noah, Any Gabrielly é uma garota anti-social que odeia o grupinho de "populares" de sua escola. Noah faz parte deste seleto grupo. A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONAGENS.⚠️ AUTORIZAÇÃO DA AUTORA PRA...