"Heaven is a place on earth with you, tell me all the things you want to do."
— Lana Del Rey.
_______
ANY
Estava no carro de Noah discutindo sobre como não devemos entrar na escola juntos assim, vou ser obviamente o Centro das atenções e se tem uma coisa que eu odeio é ser o centro das atenções. ─ Noah... não vai rolar. ─ Cruzo os braços e nego com a cabeça enquanto o garoto apenas revira os olhos.
─ Any, estamos juntos né? não podemos ficar escondendo isso pra sempre. ─ Diz e eu suspiro, não gosto de admitir... mas ele está certo.
─ Ok... mas com uma condição. ─ O garoto concorda com a cabeça e sorri me encarando. ─ vou ficar na minha e você na sua, não precisamos ficar juntos o tempo todo...
Mordo o lábio e Noah apenas segura minha mão, cacete eu tô muito apaixonadinha. ─ Vamos. ─ Sorrio e então saímos de seu carro, já chamando atenção de todos que estavam ali no estacionamento... afinal uma anti-social estava de mãos dadas com Noah Urrea, o garoto mais popular desse Colégio com certeza.
─ Relaxa, Babe... ─ Noah diz com um sorrisinho nos lábios e passa seu braço por meu ombro, me puxando para perto. É claro... pra ele é fácil dizer, não tem um pingo de vergonha de nada.
_______
─ Te vejo depois? ─ Noah diz assim que me encontra no refeitório e concordo com a cabeça, claramente desconfortável com todos ali olhando pra mim. ─ Até mais tarde. ─ Deixa um beijo em minha testa e vai até a mesa onde os seus amigos estão.
─ Bro?? por quanto tempo eu dormi? ─ Luna diz e dou de ombros, nem eu sei. ─ Você se resolveu com Noah? finalmente.
─ É, estamos juntos. ─ Sorrir ao final da frase foi inevitável, porque nunca imaginaria estar com alguém assim e muito menos estar com Noah.
─ AMÉM! já estava cansada de vocês se comendo internamente. ─ Mostro o dedo do meio para a garota que apenas ri, ela está se tornando o próprio Noen. ─ Noen está enchendo o meu saco pra ir em uma festa do Josh que vai rolar... agora você está com Noah, o que acha?
Mordo o canto da minha boca pensando nas consequências de ir em uma festa. Primeiro: nem sei me comportar em uma festa.
Segundo: Noah não sabe se comportar em festas...
Terceiro: Lidar com pessoas é difícil, quase impossível pra mim.─ Uhum... sei lá, acho que podemos ir. ─ Digo e Luna me abraça animadamente. Aceitar ir nessa festa acabou não sendo uma das melhores opções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anti-social | Noany
Storie d'amoreDiferente de Noah, Any Gabrielly é uma garota anti-social que odeia o grupinho de "populares" de sua escola. Noah faz parte deste seleto grupo. A HISTORIA NÃO É DA MINHA AUTORIA SÓ ESTOU POSTANDO COM OUTROS PERSONAGENS.⚠️ AUTORIZAÇÃO DA AUTORA PRA...