33 - prom dress.

884 92 12
                                    

"i hold so many small regrets and what-if's down inside my head."

mxmtoon.

_______

Estava escolhendo meu "incrível" vestido para o baile com as garotas, a maioria das pessoas pensam que seu vestido de baile tem que ser impecável e inesquecível... se isso for verdade não encontrei nenhum ainda.

─ Simplesmente não consigo escolher! ─ Mars diz e então encaro Luna e acabamos caindo na gargalhada.

─ Você nunca consegue... ─ Luna diz e dá de ombros então Mars lhe mostra o dedo do meio. Na verdade Mars escolheu... ela escolheu Josh por diversos motivos, ela fez o que não consigo fazer... ouviu seu coração e escolheu o que ele mandava. Ouvi falar que Anthony ficou magoado de início, mas todos dizem que ele tem uma certa química com sua parceira de química (eu sei, é hilário) Avani, quando não estão se ofendendo e brigando... eu mesma já percebi que há uma certa tensão ali.

─ Ei, Any... esse ficaria lindo em você. ─ Mars diz e me entrega um cabide com um lindo vestido preto... Gostei mesmo desse e ainda nem experimentei.

─ Obrigada mars, por ter esse incrível gosto para moda. ─ Sorrio e pego o vestido indo até um provador.

________

Experimentei o vestido e simplesmente amei, era com toda certeza ele... então pagamos e saímos daquela loja e decidimos ir comer, ficamos conversando sobre algumas coisas até que o assunto caiu no de sempre: garotos. Luna e Noen são tão incríveis e compatíveis, o relacionamento deles é tão incrível... por que é tão difícil?

─ Se vocês não ganharem como rei e rainha eu vou fazer um panelaço naquela escola... ─ Digo sorrindo enquanto tomo um pouco do meu suco, é tão merecido.

─ Uhum... seria louco, agora imagina você e Noah? ─ Solto um riso e faço uma careta, provavelmente teria um surto... toda aquela atenção em mim, não dá.

─ Isso definitivamente não vai acontecer. ─ Solto um riso e as meninas me acompanham então elas começam a falar sobre algo que sinceramente, nem sei o que é. Até que meus olhos se encontram com os dele, não era Noah... era Jaden, aceno para ele discretamente e o mesmo sorri para mim e como ele estava em uma mesa sozinho bebendo um café decido ir lá só dizer um "oi, como você está?" sinto mesmo a falta dele.

─ Ei... jaden. ─ Sorrio de lado e me sento à sua frente, ele sorri de lado e acena com a cabeça.

─ E se eu estiver esperando alguém? ─ Arqueio uma das sobrancelhas, o garoto acaba rindo. ─ É, não estou esperando alguém.

Sorrio de lado e fico encarando seu rosto por algum tempo. ─ Você sumiu... sabe, nunca te vi mais nem pelos corredores. ─ Ele concorda com a cabeça e desvia o olhar.

─ Não sei se Noah comentou... mas nossos pais estão se divorciando. ─ Faço uma careta e nego com a cabeça, Noah não havia comentado. ─ Vou me mudar, sabe, meio que vou embora com a minha mãe então... estamos decidindo isso.

Ele diz e assinto com a cabeça forçando um sorriso, não acredito que Noah está passando por tudo isso sem me dizer... não mesmo.

─ Foi bom te ver Jaden, bom mesmo.

Anti-social | NoanyOnde histórias criam vida. Descubra agora